Home Futebol Vinícius Jr. imita fenômeno do TikTok em comemoração no Real Madrid

Vinícius Jr. imita fenômeno do TikTok em comemoração no Real Madrid

Atacante do clube merengue foi autor do gol que abriu o placar para os merengues, fora de casa, contra o Elche no Campeonato Espanhol

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O brasileiro Vinícius Jr. segue em grande fase no Real Madrid e comemorou de maneira “diferente” um de seus gols contra o Elche, neste sábado (30). Ao abrir o marcador fora de casa no Campeonato Espanhol, o atacante fez referência a um gesto famosos no TikTok.

PUBLICIDADE

Neymar vai à Justiça após ser chamado de ‘decepção’ pela cantora Zélia Duncan

O usuário que teve sua “marca” copiada pelo ex-Flamengo foi o senegalês Khaby Lame, conhecido pelos vídeos em que mostra o lado ridículo das dicas caseiras na internet. Alguns usuários chegaram a interpretar que a manifestação foi um recado para o treinador Tite, que não o convocou para a seleção brasileira, ontem.

PUBLICIDADE

Veja a imagem de comparação:

PUBLICIDADE

Nas mídias sociais, o próprio criador do gesto publicou um vídeo em que aparece em frente à televisão com Vinícius Jr. comemorando seu gol diante do Elche na transmissão.

PUBLICIDADE

Veja mais:

PUBLICIDADE

Craque do United, Pogba lança primeira chuteira vegana e com gênero neutro

Cristiano Ronaldo anuncia que será pai de gêmeos: ‘Abençoados’

Tino Marcos posta foto em samba com Galvão Bueno e Mauro Naves em 2002