Home Futebol Vitesse x Tottenham: Saiba como assistir ao jogo da Conference League AO VIVO

Vitesse x Tottenham: Saiba como assistir ao jogo da Conference League AO VIVO

Vitesse x Tottenham jogam às 13h45 desta quinta-feira (21) pela terceira rodada da fase de grupos da Conference League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A terceira rodada da Uefa Conference League será disputada nesta quinta-feira com várias partidas. Uma delas sendo Vitesse x Tottenham, às 13h45. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Vitesse x Tottenham será vista pela ESPN. O canal da Disney terá nesta temporada a mais mova competição do futebol europeu como atração e com todos os jogos em suas plataformas.

Na terceira posição do grupo G, com três pontos, o Vitesse caiu em casa diante do Rennes na última rodada da Conference League. O time de Arnhem vem embalado por quatro jogos sem perder no Campeonato Holandês e está agora na sexta posição da Eredivisie.

PUBLICIDADE

Thomas Letsch segue com Schubert no gol já que Reiziger está ainda fora por lesão. Por outro outro lado, Tannane voltará de suspensão na liga doméstica e pode ter sua chance de ser titular. Fora isso, não deverão haver mais mudanças.

O Tottenham tem quatro pontos e é um dos líderes do Grupo G da competição, vindo de vitória sobre o Mura por 5 a 1. E depois de viver uma fase um tanto complicada na Premier League, os Spurs venceram suas duas últimas partidas na competição doméstica.

Para este jogo, Nuno Espírito Santo terá o retorno de Doherty, recuperado de lesão, mas ainda sem Sessegnon. No gol, Lloris será poupado para entrar Gollini. E outros poderão ter chances de jogar enquanto titulares serão poupados deste duelo.

Confira as prováveis escalações de Vitesse x Tottenham

PUBLICIDADE

Vitesse

Schubert; Doekhll, Bazoer e Rasmussen; Dosa, Tannane, Tronstad e Wittek; Fredericksen, Darfalou e Openda

Técnico: Thomas Letsch

Tottenham

PUBLICIDADE

Gollini; Tanganga, Sánchez, Dier e Davies; Skipp e Winks; Dele Alli, Lo Celso e Bryan Gíl; Harry Kane

Técnico: Nuno Espírito Santo

LEIA TAMBÉM

Alvo recente do Flamengo, goleiro de time da Série A entra na mira do Newcastle

PUBLICIDADE

Deu piti! Atacante ex-Vitória é substituído em partida na Argentina e fica furioso com técnico: “Não jogo mais aqui”

Nocaute! Em jogo da Copa Verde, zagueiro leva bolada no rosto e fica desacordado por dois minutos

André Henning revela que recebeu convite inusitado de Cristiano Ronaldo

Brasileirão 2021: quanto um árbitro ganha para apitar cada jogo?

PUBLICIDADE

Casagrande avalia conduta de Gabigol em responder crítica sobre jejum

Neymar publica vídeo e postura divide opiniões na web: ‘diferença de um líder de verdade para um moleque’

Corinthians: Cinco motivos que evitam a demissão de Sylvinho