Home Futebol Alvo recente do Flamengo, goleiro de time da Série A entra na mira do Newcastle

Alvo recente do Flamengo, goleiro de time da Série A entra na mira do Newcastle

Arqueiro do Leão é um dos menos vazados no Brasileirão da atual temporada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Newcastle é o time do momento após ser vendido para o fundo árabe. Projetando montar um time com fortes nomes, a equipe inglesa já teria formulado uma lista de possíveis reforços. De acordo com o jornalista Roberto Nascimento, um deles é o goleiro Mailson, que atua pela Série A do Brasileirão com a camisa do Sport.

PUBLICIDADE

Recentemente, o jogador chegou a ser cotado como alvo do Flamengo, que buscava uma “sombra” para Diego Alves. Contudo, as tratativas não evoluíram. Após o surgimento da possibilidade de Mailson estar no radar do Newcastle, o agente do atleta, Fabricio Souza, conversou com o “Blog do Torcedor”, se posicionando sobre o tema.

“Não tenho conhecimento e não chegou nada até mim até o momento, mas ele está sendo monitorado por alguns clubes europeus”, afirmou o Fabricio.

PUBLICIDADE

Destaque com o Sport na Série A, figurando com boas defesas, Mailson possui a segunda melhor média de gols sofridos no certame.

Ainda segundo Roberto Nascimento, os ingleses demonstraram interesse após assistirem algumas atuações do goleiro, e o brasileiro Joelinton, que defende os “The Magpies”, pode ajudar nas conversas. O atleta, a exemplo de Mailson, foi revelado na base do Leão da Ilha.

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão: Palmeiras deixa “Z4” e gigante liga alerta; confira classificação do returno

Brasileirão: ataque, defesa, returno e mais estatísticas; confira os números após a 27ª rodada

PUBLICIDADE

Vai vender? Gigante do futebol brasileiro se posiciona após rumores de negociações com fundo árabe que comprou o Newcastle

Bahia afasta quatro jogadores para reta final do Brasileirão

Neymar, Coutinho e Firmino estão no topo da lista dos jogadores brasileiros que mais se desvalorizaram

Felipe Melo em novo time, quase fim do Jogo Aberto, patrocinador vai deixar o Flamengo: as últimas do futebol hoje (20)

PUBLICIDADE

Brasileirão 2021: quanto um árbitro ganha para apitar cada jogo?