Home Mídia Esportiva Ypiranga x Manaus: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Ypiranga x Manaus: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Ypiranga x Manaus se enfrentam às 18h pela quarta rodada da segunda fase da competição neste domingo (25)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quarta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C prossegue neste domingo. Pelo Grupo D, Ypiranga x Manaus jogam às 18h e você saberá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Ypiranga x Manaus será exibida pelo DAZN. A reta final da terceira divisão do futebol brasileiro será fortemente repercutida no streaming, com a exibição de todas as partidas

Na lanterna do Grupo D, com um ponto ganho, o Ypiranga chega para esta partida tendo que vencer para ainda manter-se vivo na busca pelo acesso. Nenhum outro resultado dará a tranquilidade necessária para os gaúchos ainda sonharem com a Série B.

PUBLICIDADE

Por este sonho,  a equipe treinada por Júnior Rocha virá com força total. A equipe de Erechim não terá desfalques para encarar o Manaus e o time titular deve ser mantido pelo treinador para encarar o desafio de tentar a importante primeira vitória.

O Manaus é vice-líder, com cinco pontos ganhos, e pode dar um passo importante para conseguir a vaga na Série B se vencer fora de casa. Além de, também, poder dar uma atrapalhada num adversário direto, o Novorizontino, que pode confirmar acesso nesta rodada.

Evaristo Piza chega para esta partida com, praticamente, força total. Denílson e Rafael Ibiapino estão fora deste jogo, ambos se recuperando de lesão. Fora isto, todo o restante do time poderá entrar em campo para o jogo decisivo.

Confira as prováveis escalações de Ypiranga x Manaus

PUBLICIDADE

Ypiranga-RS

Deivity; Muriel, Kanu, Douglas e Diego; Silvano, Mikel, Clayton e Sodré; Dico e Quirino

Técnico: Junior Rocha

Manaus

PUBLICIDADE

Gleibson; Edvan, Thiago Spice, Marcão e Dudu Mandai; Guilherme Amorim, Daniel Costa e Derlan; Diego Rosa, Douglas Lima e Vitinho

Técnico: Evaristo Piza

LEIA TAMBÉM

Nude de jogador, processo de Lucas Lima e “barca de saídas”: veja as notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Técnico especulado para assumir a seleção da Venezuela renova com o Colo-Colo

Narrador da Globo diz que seleção brasileira é feita de coadjuvantes e “vai continuar sofrendo” com europeus

CBF se posiciona sobre a realização de Copas do Mundo a cada dois anos

Comentarista surpreende e diz quem vai ser o protagonista do Brasil caso Neymar não recupere a forma

PUBLICIDADE

Barcelona x Real: Vinicius Jr é 7° jogador mais valioso; veja top-10

Brasileirão: Manchester City surpreende e mostra carinho com clube: “compra nós”

Flamengo é provocado por torcida do Fluminense após derrota no Brasileirão: “Renato é Tricolor”