Home Futebol Bruno Henrique dúvida para a final da Libertadores, Neto perde o salário e mais: as últimas do futebol hoje (18)

Bruno Henrique dúvida para a final da Libertadores, Neto perde o salário e mais: as últimas do futebol hoje (18)

As principais informações do dia 18 de novembro passam pelos Torcedores.com

Por Matheus D'Avila em 18/11/2021 17:56 - Atualizado há 2 anos

Montagem / Torcedores

O Torcedores traz agora as notícias do dia para você não perder nenhum detalhe do que rolou nas últimas horas no mundo dos esportes.

Flamengo campeão? Suposta camisa comemorativa do tricampeonato da Libertadores circula na web

Faltando menos de dez dias para a final da Copa Libertadores da América entre Palmeiras x Flamengo, em jogo que será disputado no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, torcedores das duas equipes agitam as redes sociais às vésperas da decisão. E em meio a tensão pré-jogo, começou a circular um vídeo com imagens da suposta camisa comemorativa do time Rubro-Negro, como se o tricampeonato da competição já estivesse garantido.

Em fim de contrato no Sion, ex-promessa do Flamengo é oferecido ao Cruzeiro; entenda a situação

O Cruzeiro está no mercado atrás de reforços independentemente da permanência do técnico Vanderlei Luxemburgo. O presidente Sérgio Rodrigues procura jogadores livres ou em fim de contrato para o formar o elenco celeste para 2022.

Torcedora é hostilizada após ser vista com camisa do Corinthians no estádio do Palmeiras: “Sai com essa vagabunda daqui”

O duelo entre Palmeiras e São Paulo, no Allianz Parque, contou com uma situação tensa nas arquibancadas. Isso porque uma torcedora foi flagrada no local com uma camisa do Corinthians, que sequer estava envolvido no duelo. Sendo assim, a polícia foi acionada para evitar uma confusão nas dependências do estádio, mas a mulher, que estava acompanhada, não escapou de ser hostilizada.

Luis Roberto “zica” Cássio e muda voto de craque do jogo em Flamengo x Corinthians

Segurando o ataque do Flamengo durante quase todo o jogo, Cássio também contou com a sorte no duelo, já que o Rubro-Negro acertou a trave com João Gomes. Porém, no “apagar das luzes”, Bruno Henrique balançou as redes e jogou um balde de água fria no time de Sylvinho, que estava conquistando um ponto no Maracanã.

Neto perde salário depois de apostar na vitória do Corinthians contra o Flamengo

Na última quarta-feira (17), o Corinthians saiu derrotado diante do Flamengo, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão 2021. Os rubro-negros que foram melhores no jogo, conseguiram seu gol apenas nos 48 minutos do segundo tempo, após um cabeceio de Bruno Henrique.

Flamengo divulga resultado de exame de Bruno Henrique às vésperas da final na Libertadores

Autor do tento que decretou a vitória do Flamengo sobre o Corinthians na noite da quarta-feira (17), o atacante Bruno Henrique foi motivo de preocupação para a torcida rubro-negra e a comissão técnica ao sair com dores no joelho esquerdo. Apesar da aflição, uma vez que a final da Libertadores contra o Palmeiras se aproxima, o atleta não será problema.

Os torcedores do Grêmio estão proibidos de assistirem aos jogos do clube no Brasileirão. A decisão é baseada em uma liminar concedida após a invasão do gramado da Arena no confronto diante do Palmeiras. Porém, isso poderá não ser um impeditivo para os gremistas. Isso se deve a um movimento feito em Chapecó para que os fãs da equipe de Vágner Mancini entrem no estádio com ingressos da Chapecoense.

CBF define janelas de transferências em 2022; saiba quando os times podem contratar

Os times do futebol brasileiro já sabem quando poderão contratar jogadores vindos do exterior. A CBF já tem definidas as datas das janelas de transferência do futebol brasileiro para trazer atletas de outras ligas.

Brasil deve seguir em segundo no ranking de seleções da Fifa; veja

Campeão Paulista? Flamengo atropela rivais de São Paulo no Brasileirão e placar agregado surpreende

Luis Roberto “zica” Cássio e muda voto em Flamengo x Corinthians

Craque Neto perde salário depois de apostar no Corinthians

Exit mobile version