Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG: Confira os 5 gols mais bonitos do Galo no Brasileirão

Assista ao Top 5 dos gols do Galo, líder isolado e provável campeão do Campeonato Brasileiro de 2021

Lucas Ayres
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Pedro Souza/Atlético-MG

Em Belo Horizonte, não se fala em outra coisa se não na possível — ou melhor, na provável — conquista do Brasileirão pelo Atlético-MG. A ansiedade pela confirmação daquele seria o primeiro título do time mineiro na competição em 50 anos, o segundo em sua história, é enorme.

Então, para acalmar um pouco os torcedores do Galo e, por que não, homenagear a brilhante campanha de Hulk, Nacho Fernández, Cuca e cia, selecionamos e listamos (sem ordem específica) abaixo os cinco gols mais bonitos da equipe no Campeonato Brasileiro de 2021. Confira:

Os 5 gols mais bonitos do Atlético-MG no Brasileirão

O tapa no ângulo Hulk contra o Juventude

Abrimos esta lista com o mais recente dos belos gols do Galo no Brasileirão. E feito pelo seu grande craque, o atacante Hulk. Diante do Juventude, na 34ª rodada, no Mineirão, o camisa 7 aproveitou um contra-ataque veloz puxado por Keno, recebeu na entrada da área e deu um tapa preciso (e um pouco marrento) no ângulo, para fazer 2 a 0.

A bomba de Keno contra o Corinthians

Seguindo na ordem dos mais recentes, tivemos esse chutaço de Keno contra o Corinthians, na 31ª rodada. Logo no começo do segundo tempo, o camisa 11 apareceu fora de seu habitat natural, pelo corredor central direito, fez um desarme no campo de ataque, recebeu de volta e, também da entrada da área, soltou o pé e estufou a rede protegida por Cássio. Foi o segundo dos 3 a 0 do Galo sobre o Timão.

A linda cobrança de falta de Hulk contra o Corinthians

Exatamente um turno antes do golaço de Keno, Hulk apareceu novamente para marcar um belo gol contra o Corinthians. Na 12ª rodada, o Atlético-MG perdia para o Timão, até que o camisa 7 teve uma falta para cobrar pela esquerda, bem próximo à área. E bateu muito bem, mandando a bola na junta da trave e depois no canto oposto de Cássio.

O chute venenoso de Zaracho contra o Atlético-GO

No comecinho do Brasileirão, lá na oitava rodada, a partida do Galo contra o Atlético-GO rendeu algumas pinturas para os comandados de Cuca. Primeiro Zaracho apareceu, chutando mais uma vez de fora da área, colocando um efeito venenoso na bola, não só pegando o goleiro Fernando Miguel no contrapé como encobrindo-o. Foi o tento do 2 a 0.

O tapa nojento de Nacho Fernández contra o Atlético-GO

Depois, foi a vez de outro argentino aparecer, no caso Nacho Fernández. Em lance bem parecido com o gol de Hulk contra o Juventude, o meia concluiu com sua classe e calma características um contra-ataque puxado pela esquerda. A bola foi para a meia lua da área e o camisa 26 pegou de primeira, suave, e encobriu o goleiro do Dragão.

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: Cuca pede e Atlético-MG faz contato por meia do Grêmio

 

Fifa se rende a Hulk por atuações no Atlético-MG e faz comparação com o personagem “Incrível Hulk”

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Férias antecipadas? Atletas do Grêmio se surpreendem com coletiva e rebatem posição do vice de futebol do clube

Palmeiras de olho! Técnico do Chelsea abre o jogo sobre participação do time no Mundial de Clubes

Qual é a premiação do Brasileirão 2021 por classificação? Confira valores

André Villas-Boas toma decisão sobre assumir o Flamengo

Dupla do Grêmio na mira, trunfo por reforço e provocação ao Flamengo: as notícias do Atlético

Mascote do Atlético-MG provoca o Flamengo: “Só no cheirinho”