Home Futebol Atlético-MG: Cuca ganha boa notícia na reapresentação da equipe

Atlético-MG: Cuca ganha boa notícia na reapresentação da equipe

Atlético inicia preparação para o duelo com o Juventude, sábado, no Mineirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Líder do Campeonato Brasileiro com 71 pontos, o Atlético mantem os pés no chão nesta reta final de Série A. Apesar do título cada vez mais perto, o discurso é de encarar todo jogo como o último. O próximo é diante do Juventude, sábado, às 19h (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada.

Na reapresentação da equipe após a vitória sobre o Athletico-PR, uma boa notícia para o técnico Cuca. Desfalque nos últimos jogos por conta de um desconforto muscular, Nacho Fernández fez ontem um trabalho com bola. Agora, tudo dependerá da sua evolução nos próximos dois treinos.

Nacho não atua desde a vitória do Galo sobre o Grêmio, há 14 dias. Na sequência, cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e estava escalado para encarar o Corinthians. Contudo, foi desfalque de última hora ao reclamar de dores musculares.

PUBLICIDADE

Se o argentino ainda é dúvida, certeza mesmo é que Guilherme Arana retorna a lateral-esquerda. Em Curitiba, o camisa 13 do Atlético estava suspenso e deu lugar a Dodô. Além dele, outros três jogadores ficam à disposição de Cuca: Junior Alonso, Alan Franco, Eduardo Vargas e Savarino estavam com suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Alonso, porém, não tem presença garantida neste final de semana, já que acabou saindo lesionado no duelo frente os paraguaios.

LEIA TAMBÉM: