Home Futebol Atlético-MG tem desfalque no jogo de hoje com o Fluminense pelo Brasileirão

Atlético-MG tem desfalque no jogo de hoje com o Fluminense pelo Brasileirão

Em casa, Atlético recebe o Fluminense na 36ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético encara o Fluminense, às 16h (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Líder isolado com 75 pontos, o Galo vai em busca de mais um passo importante nesta reta decisiva da competição.

PUBLICIDADE

Para a partida de logo mais, o único desfalque do Atlético deverá ser o zagueiro Réver, que sofreu uma lesão muscular nos últimos dias e dificilmente reunirá condições de jogo. O setor, porém, não será problema para o técnico Cuca, que terá à disposição a dupla titular formada por Nathan Silva e Junior Alonso.

No mais, o Atlético terá força máxima. Ausentes no empate em 2 a 2 com o Palmeiras, na última terça, Savarino, Hyoran e Nathan participaram normalmente das atividades e estão liberados.

PUBLICIDADE

Segundo o ge.com, Nathan e Hyoran foram afastados após contato com uma pessoa infectada pela Covid-19. Por precaução, não foram relacionados para a capital paulista. Após novos testes, a dupla testou negativo e foram reintegrados ao elenco.

Atual capitão da equipe mineira, Alonso foi questionado sobre a possibilidade de erguer uma taça tão importante para o clube. “Vou me sentir orgulhoso. Se for eu que tiver que levantar a taça, ou outro jogador, é secundário para mim. Importante é todo mundo conseguir esse título”, disse.

LEIA TAMBÉM: