Home Futebol Atlético-MG tem titulares pendurados contra o América-MG; veja lista

Atlético-MG tem titulares pendurados contra o América-MG; veja lista

Depois do América, Atlético terá o Corinthians na rodada seguinte do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético tem jogadores importantes que estão pendurados com o segundo cartão amarelo. Logo mais às 16h (de Brasília) o Galo enfrenta o América, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em campo, o Atlético terá ao menos três titulares na ‘berlinda’. São eles o meia Allan, o atacante Hulk e o zagueiro Junior Alonso. Este último, porém, mesmo que receba uma nova advertência, já estará fora do próximo compromisso da equipe mineira por conta das Eliminatórias. Cuca, Eduardo Sasha e Guga completam a lista.

Desfalques hoje

Nacho Fernández, por exemplo, recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Grêmio e fica de fora. Ainda no setor ofensivo, o atacante Keno ainda deve seguir como baixa. Com dores na coxa, o jogador dificilmente reunirá condições de atuar.

PUBLICIDADE

Segundo informações da Rádio Itatiaia, Keno está com um edema no local. A tendência é que ele seja relacionado para o jogo com o Corinthians,  quando o Atlético não terá Eduardo Vargas e Savarino, ambos convocados para as Eliminatórias.

Com desgaste físico, quem também pode ficar de fora é o volante Jair. Se não estiver 100%, Cuca deverá optar novamente por Tchê Tchê,

LEIA TAMBÉM: