Home Lutas Campeão olímpico, Hebert Conceição vira embaixador do Bahia

Campeão olímpico, Hebert Conceição vira embaixador do Bahia

Torcedor tricolor, boxeador medalhista de ouro em Tóquio assinou contrato nesta semana

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Bahia terá agora um campeão olímpico como contratado. O boxeador Hebert Conceição, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, foi anunciado como embaixador do Tricolor, clube do qual é torcedor.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira (17) houve a cerimônia oficial da contratação de Hebert, que esteve juntamente com o presidente do clube, Guilherme Bellintani e Vitor Ferraz, vice-presidente do Tricolor no evento. Ao falar sobre a chance de poder trabalhar ao lado do clube que torce, o puglista não escondeu a emoção.

“O Bahia é minha paixão de infância. Quando cheguei a Tóquio, foi um momento muito especial porque eu comecei a ter um contato muito especial com o clube que eu amo. Eu me senti abraçado, acolhido, e isso com certeza me ajudou

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiIybEd5elVVNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Na cerimônia, houve a presença do Olodum e de diversas imagens de Hebert ligadas ao clube na Arena Fonte Nova, ao lado de jogadores e da torcida. Além de entoar o hino do clube e a canção ‘Madiba’, que foi o tema de sua campanha durante as Olimpíadas de Tóquio. E também posou com a nova camisa do Tricolor, feita em homenagem ao Dia da Consciência Negra.

PUBLICIDADE

Agora como embaixador do clube, o campeão olímpico deverá participar de ações com o departamento de comunicação e também com os sócios do clube, que ainda devem ser divulgadas em breve.

LEIA TAMBÉM

Filho de Galvão Bueno critica Casagrande por misturar futebol e política: “Não levo em consideração seus comentários”

Fórmula 1: Bottas abre o jogo e fala da decepção com a equipe Mercedes F1: “Tudo ficou mais difícil”

PUBLICIDADE

Cafu critica convocação só para impedir jogador de se naturalizar e atuar por outra seleção

CBF define janelas de transferências em 2022; saiba quando os times podem contratar

Brasil deve seguir em segundo no ranking de seleções da Fifa; veja

Campeão Paulista? Flamengo atropela rivais de São Paulo no Brasileirão e placar agregado surpreende

PUBLICIDADE

Craque Neto perde salário depois de apostar no Corinthians

Cuiabá anuncia a prisão de três torcedores no estádio durante jogo contra Inter por motivo inusitado