Home Mídia Esportiva Bélgica x Estônia: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias

Bélgica x Estônia: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias

Bélgica x Estônia jogam às 16h45 em partida da nona rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

As Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo vivem a conclusão da nona rodada neste sábado (13). Bélgica x Estônia jogam pelo Grupo E às 16h45 e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO

PUBLICIDADE

A partida entre Bélgica x Estônia será exibida no Space e também no Estádio TNT Sports. A Warner detém os direitos exclusivos das Eliminatórias Europeias para a Copa do Catar e exibe todas as partidas.

Invicto, a Bélgica tem 16 pontos e conseguirá a sua classificação se vencer na rodada. Com a chance de classificação antecipada, os Diabos Vermelhos quer manter o embalo, mas Roberto Martínez chega para este duelo com muita ausências.

PUBLICIDADE

Seis jogadores de impacto são desfalques contra os estonianos, estes sendo Vermaelen, Doku, Tielemans, Lukaku, Batshuayi e Alderweireld;  No ataque, Benteke será o escolhido do treinador para formar ao lado de Hazard e De Bruyne a formação ofensiva.

Com quatro pontos, a Estônia não tem mais chance alguma de classificação e apenas cumpre tabela nas Eliminatórias. O time da região do Mar Báltico pode nesta partida dificultar as coisas para a Holanda e tentar evitar a classificação antecipada da Laranja.

Ao contrário da equipe anfitriã, são apenas duas ausências a serem lidadas por Thomas Häberli para a partida deste sábado. Uma delas é na defesa, com Kuusk suspenso deste jogo. A outra é no gol, com Hein fora e Igonen na titularidade na meta estoniana.

Confira as prováveis escalações de Bélgica x Estônia

PUBLICIDADE

Bélgica

Courtois; Denayer, Vertonghen e Boyata; Saelemaekers, Vanaken, Witsel e Carrasco; Hazard e De Bruyne; Benteke

Técnico: Roberto Martínez

Estônia

PUBLICIDADE

Igonen; Teniste, Met, Paskotski, Tamm e Pikk; Vassilijev, Kreida e Poom; Anier e Sappinen

Técnico: Thomas Häberli

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Botafogo querendo a taça, Vasco sem chance de subir e CRB brigando pelo acesso: Tudo sobre a 36ª rodada do Brasileirão Série B

Barcelona confirma oficialmente o retorno de Daniel Alves

Brasileirão: Veja 6 destaques da Série A que trocarão de clubes em 2022

PUBLICIDADE

Flamengo é o time que precisa de menos toques na bola para balançar as redes no Brasileirão; veja o ranking

Neymar toma atitude em processo contra cantora Zélia Duncan

Flamengo: Justiça determina novas eleições com votação remota

Dudu, Gabigol, Hulk: veja os jogadores mais bem pagos do Brasileirão

PUBLICIDADE