Home Futebol Botafogo querendo a taça, Vasco sem chance de subir e CRB brigando pelo acesso: Tudo sobre a 36ª rodada do Brasileirão Série B

Botafogo querendo a taça, Vasco sem chance de subir e CRB brigando pelo acesso: Tudo sobre a 36ª rodada do Brasileirão Série B

Cruzmaltino confirmou mais um ano no Campeonato Brasileirão Série B 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Começa hoje, 12, a 36ª rodada do Brasileirão Série B que vai definir quem são os times rebaixados e os que vão conseguir acesso para a Série A. Sete times brigam pelas quatro vagas; confira os duelos:

PUBLICIDADE

CSA x Confiança 
Sexta-feira, 12, às 21h30 – horário de Brasília

Há quatro jogos sem perder, o CSA tenta uma vaga na zona de classificação; o clube está com três pontos a menos do que o 4º colocado. Nas últimas colocações, segundo aponta a UFMG, o Confiança tem quase 90% de chance de ser rebaixado para a Série C esse ano.

PUBLICIDADE

Guarani x Avaí
Sábado, 13, às 16h – horário de Brasília

Invicto nos últimos quatro duelos, o Guarani está há dois pontos da zona de classificação e tem 28% de chance de conseguir o acesso. Na 3ª posição, o Avaí vem de dois empates seguidos e tem duas vitórias nas últimas cinco rodadas disputadas no Brasileirão.

Coritiba x Brasil de Pelotas
Domingo, 14, às 18h15 – horário de Brasília

Segundo colocado na tabela, o Coritiba praticamente já está garantido na Série A em 2022 e tem pouco mais de 12% de chance de levantar a taça esse ano. Último na classificação, o Brasil de Pelotas vem de três derrotas seguidas e já está confirmado na Série C.

PUBLICIDADE

Vitória x Cruzeiro 
Domingo, 14, às 19h – horário de Brasília

Tentando se livrar da zona de rebaixamento, o Vitória precisa de um bom resultado para deixar o Z4; clube tem 85,9% de chance de cair para a Série C. Há três jogos sem perder, o Cruzeiro já confirmou presença na Série B em 2022 e agora luta para continuar com o técnico Luxemburgo no comando.

Botafogo x Operário 
Segunda, 15, às 16h – horário de Brasília

Com 63 pontos, o Botafogo tem dois de vantagem para o segundo colocado e, além de voltar para a Série A, pode retornar como campeão. Com dez pontos nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, o Operário não tem chance de subir, mas também não corre risco de ser rebaixado.

PUBLICIDADE

Londrina x Ponte Preta
Segunda, 15, às 16h – horário de Brasília

Após perder as duas últimas partidas, o Londrina está na 17ª posição, com a mesma posição do Brusque, primeiro time fora do Z4. Também perto das últimas posições, mas com chances mínimas de cair, a Ponte Preta não perde há cinco jogos no Brasileirão.

Brusque x CRB 
Segunda, 15, às 16h – horário de Brasília

O Brusque tem apenas uma vitória e quatro derrotas nas últimas cinco partidas disputadas, com isso o clube está ameaçado na tabela e ocupa a 16ª posição na classificação. Brigando por uma vaga entre os quatro primeiros, o CRB está há um ponto de distância de entrar na zona de classificação e conseguiu o acesso.

PUBLICIDADE

Náutico x Sampaio Corrêa
Segunda, 15, às 18h – horário de Brasília

Líder durante boa parte da competição, o desempenho do Náutico despencou e o clube confirmou presença na Série B novamente em 2022. Com três pontos a menos, o Sampaio Corrêa vem de duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro.

Vila Nova x Vasco 
Segunda, 15, às 18h – horário de Brasília

Sem vencer há três partidas, o Vila Nova tem chances mínimas de rebaixamento na competição. Após quatro derrotas seguidas e cinco partidas sem vencer, o Vasco não vai retornar para a Série A e segue na segunda divisão ano que vem.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVZXB1TzlHNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Remo x Goiás 
Segunda, 15, às 20h – horário de Brasília

Para fechar a rodada, com quatro derrotas nas cinco últimas partidas, o Remo corre riscos de cair para a Série C. Na zona de classificação para a Série A, o Goiás acabou tendo uma sequência de empates seguidos e pode acabar perdendo a vaga.

LEIA TAMBÉM:

Atlético-MG faz postagem ironizando canetas de Zaracho em cima de Gabriel

PUBLICIDADE

‘Rei’ dos acréscimos, Breno Lopes fez mais de 50% dos seus gols pelo Palmeiras após os 40 do 2º tempo

Presidente do Corinthians avalia situação de Sylvinho e cita Abel Ferreira e Renato Gaúcho: “Difícil trabalhar assim”

CBF pretende criar projeto para mudanças drásticas na arbitragem

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Vitória do Cruzeiro, Botafogo líder e Remo caindo na tabela: Tudo sobre a 35º rodada do Brasileirão Série B

Derrota do Corinthians, Santos se afastando do Z4, vitória do Flamengo e mais: Tudo sobre a 31ª rodada do Brasileirão

Grêmio tentando escapar do rebaixamento, Flamengo querendo se recuperar e Atlético-MG x Corinthians: Tudo sobre os jogos da 31ª rodada do Brasileirão

PUBLICIDADE

Vitória do Palmeiras contra o Santos, Corinthians encostando no G4 e Flamengo tropeçando contra a Chapecoense: Tudo o que rolou na 30ª rodada do Brasileirão