Home Futebol Vitória do Cruzeiro, Botafogo líder e Remo caindo na tabela: Tudo sobre a 35º rodada do Brasileirão Série B

Vitória do Cruzeiro, Botafogo líder e Remo caindo na tabela: Tudo sobre a 35º rodada do Brasileirão Série B

Clube paraense se aproxima das últimas posições na tabela do Campeonato Brasileiro 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Acabou hoje, 11, a 35ª rodada do Brasileirão Série B e agora faltam apenas três jogos para a competição terminar. Após a derrota do Coritiba, com qualquer resultado o Botafogo terminaria a rodada na ponta da classificação; confira como foram os duelos:

PUBLICIDADE

Avaí 1 x 1 CSA

Fora de casa, o CSA saiu na frente do placar, mas levou o empate com gol no segundo tempo de Getúlio; clube não perde há quatro jogos. O Avaí somou oito pontos nas últimas cinco rodadas no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Confiança 0 x 0 Náutico

Com o empate sem gols, o Confiança segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No meio da tabela, o Náutico conseguiu vencer apenas um jogos nos últimos cinco duelos disputados na competição.

Operário 2 x 1 Remo 

O Operário abriu 2 a 0 e, na reta final, o clube paraense diminuiu, mas não conseguiu vencer. Essa foi a terceira derrota seguida do Remo, que agora se aproxima da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Cruzeiro 2 x 0 Brusque

Para se afastar das últimas colocações, o Cruzeiro venceu em casa com gols de Vitor Leque e Giovanni Piccolomo. Com apenas uma vitória e quatro derrotas nas últimas cinco rodadas do Brasileirão, o Brusque estaciona nos 38 pontos.

Brasil de Pelotas 0 x 1 Guarani 

Com a vitória, o Guarani chega há quatro jogos sem perder na competição e se aproxima dos primeiros colocados. Último na classificação, o Brasil de Pelotas tem 23 pontos em 35 duelos disputados.

PUBLICIDADE

Vasco 0 x 3 Vitória 

Com dois gols de Márcio Antônio e um de Thalisson, o Vitória conseguiu um importante resultado fora de casa e caminha para deixar a zona de rebaixamento. Sem chances de retorno para a Série A, o Vasco perdeu a terceira seguida e está há quatro jogos sem vitória.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5dWN5QlE2WCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

CRB 1 x 0 Londrina

PUBLICIDADE

O único gol da partida foi marcado no início do segundo tempo e deu ao CRB a chance de encostar na zona de rebaixamento. A segunda derrota seguida do Londrina no Brasileirão Série B faz com que a equipe siga nas últimas posições da competição.

Goiás 2 x 1 Coritiba 

O Goiás abriu 2 a 0 de vantagem jogando em casa e, com gol contra, o Coxa diminui, mas não conseguiu o empate; clube segue entre os quatro primeiros. Com a segunda derrota seguida, o Coritiba não consegue retornar para a primeira colocação e termina a rodada em 2º lugar.

Ponte Preta 0 x 0 Botafogo

PUBLICIDADE

Com o empate sem gols, o Botafogo fica com apenas dois pontos a mais do que o segundo colocado, Coritiba; clube poderia abrir cinco de distância para a liderança. Há quatro jogos sem perder, a Ponte Preta se afasta das últimas colocações da tabela.

Sampaio Corrêa 3 x 0 Vila Nova

Jogando em casa, o Sampaio Corrêa balançou as redes três vezes e conseguiu quebrar uma sequência de derrotas, terminando na 10ª posição a rodada. Com o resultado, o Vila Nova estaciona nos 44 pontos.

LEIA TAMBÉM:

Atlético-MG faz postagem ironizando canetas de Zaracho em cima de Gabriel
‘Rei’ dos acréscimos, Breno Lopes fez mais de 50% dos seus gols pelo Palmeiras após os 40 do 2º tempo
Presidente do Corinthians avalia situação de Sylvinho e cita Abel Ferreira e Renato Gaúcho: “Difícil trabalhar assim”
CBF pretende criar projeto para mudanças drásticas na arbitragem
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Grêmio tentando escapar do rebaixamento, Flamengo querendo se recuperar e Atlético-MG x Corinthians: Tudo sobre os jogos da 31ª rodada do Brasileirão
Vitória do Palmeiras contra o Santos, Corinthians encostando no G4 e Flamengo tropeçando contra a Chapecoense: Tudo o que rolou na 30ª rodada do Brasileirão
Soteldo de volta ao Brasil, Grêmio rebaixado, Cavani no Palmeiras, Paulinho no Corinthians e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana
Cruzeiro perto da Série C, Botafogo garantindo o acesso e Coritiba em busca do título: Tudo o que rolou na 33ª rodada do Brasileirão Série B

PUBLICIDADE