Home Futebol Derrota do Corinthians, Santos se afastando do Z4, vitória do Flamengo e mais: Tudo sobre a 31ª rodada do Brasileirão

Derrota do Corinthians, Santos se afastando do Z4, vitória do Flamengo e mais: Tudo sobre a 31ª rodada do Brasileirão

Tricolor Gaúcho somou importantes três pontos na briga para não ser rebaixado do Campeonato Brasileiro

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Acabou hoje, 11, a 31ª rodada do Brasileirão e com ela o Santos se afasta cada vez mais da zona de rebaixamento e o Atlético-MG ficou ainda mais perto da taça. Confira como foram os duelos:

PUBLICIDADE

Grêmio 1 x 0 Fluminense 

Com gol de Diego Souza, o Grêmio voltou a vencer, mas mesmo assim segue na zona de rebaixamento. Nas últimas cinco rodadas, o Fluminense perdeu três jogos e venceu apenas dois no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Santos 2 x 0 Red Bull Bragantino 

No primeiro tempo, Marinho abriu o placar após rebote do goleiro e, nos acréscimos finais, Sánchez de pênalti ampliou a vantagem e consagrou a vitória para o Peixe em casa; o clube se afastou da zona de rebaixamento. O Red Bull Bragantino perdeu os últimos três jogos do Campeonato Brasileiro.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3dDJvZklvNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Athletico 2 x 1 Ceará 

PUBLICIDADE

Jogando em casa, o Athletico saiu na frente com Kayzer, mas acabou levando o empate, mas conseguiu virar com Pedro Henrique; segunda vitória seguida do clube. Além da derrota, o Ceará perdeu Fernando Sobral com cartão vermelho, desfalque para a próxima partida.

Atlético-MG 3 x 0 Corinthians 

Com Diego Costa, Keno e Hulk nos acréscimos, o Atlético-MG venceu a terceira partida seguida e segue isolado na liderança do Brasileirão com mais de 90% de chance de ser campeão. Com a derrota, o Corinthians ganhou apenas dois jogos nas últimas cinco rodadas e se afastou da classificação para a Libertadores.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJobEltVnZSYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Palmeiras 4 x 0 Atlético-GO

A sexta vitória seguida do Palmeiras no Brasileiro veio em casa com gols de Raphael Veiga, Rony, Scarpa e Breno Lopes; o Alviverde segue na segunda posição. Nas últimas cinco rodadas, o Atlético-GO perdeu três e ganhou apenas dois duelos.

Fortaleza 1 x 1 São Paulo 

Marcando o encontro de Ceni no comando do Tricolor Paulista e a torcida do Fortaleza, o time casa saiu na frente do placar; nos acréscimos finais, de falta, Benítez arrancou o empate. São três rodadas seguidas sem vitória do time do Ceará. Com um ponto, o São Paulo iguala a pontuação do Santos na tabela.

PUBLICIDADE

Sport 2 x 3 América-MG

Com 2 a 0 de vantagem, o Sport chegou a empatar a partida, mas, na reta final, levou a virada do time visitante; clube segue na zona de rebaixamento do Brasileirão. Com 41 pontos, o América-MG tem apenas uma derrota nas últimas cinco rodadas disputadas.

Juventude 2 x 1 Internacional

Na frente do placar, o Juventude contou com a ajuda do gol contra de Paulo Victor para conquistar três importantes pontos em casa; clube fica perto de deixar a zona de rebaixamento. O Internacional até diminuiu dois minutos depois, mas não foi o suficiente; o clube tem apenas cinco pontos nos últimos cinco duelos.

PUBLICIDADE

Flamengo 3 x 0 Bahia 

Com três jogadores expulsos durante a partida, o Flamengo saiu com a vitória com gols de Gabigol, Michael e Andreas Pereira; clube segue na cola do Palmeiras. Com a derrota em casa, o Bahia briga para não ficar nas últimas posições do Campeonato Brasileiro; time escapa por três pontos.

LEIA TAMBÉM:

Atlético-MG faz postagem ironizando canetas de Zaracho em cima de Gabriel
‘Rei’ dos acréscimos, Breno Lopes fez mais de 50% dos seus gols pelo Palmeiras após os 40 do 2º tempo
Presidente do Corinthians avalia situação de Sylvinho e cita Abel Ferreira e Renato Gaúcho: “Difícil trabalhar assim”
CBF pretende criar projeto para mudanças drásticas na arbitragem
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Grêmio tentando escapar do rebaixamento, Flamengo querendo se recuperar e Atlético-MG x Corinthians: Tudo sobre os jogos da 31ª rodada do Brasileirão
Vitória do Palmeiras contra o Santos, Corinthians encostando no G4 e Flamengo tropeçando contra a Chapecoense: Tudo o que rolou na 30ª rodada do Brasileirão
Soteldo de volta ao Brasil, Grêmio rebaixado, Cavani no Palmeiras, Paulinho no Corinthians e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana
Cruzeiro perto da Série C, Botafogo garantindo o acesso e Coritiba em busca do título: Tudo o que rolou na 33ª rodada do Brasileirão Série B