Home Futebol Benzema é alvo de sondagem do Newcastle, mas quer o PSG

Benzema é alvo de sondagem do Newcastle, mas quer o PSG

Atacante vive grande fase no Real Madrid e volta a ficar na mira do mercado da bola europeu

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A grande fase de Karim Benzema, tanto no Real Madrid como na Seleção Francesa, vem atraindo muitos olhares. Inclusive de outros clubes, que já começam a se interessar em tirar o francês do Santiago Bernabeu no futuro.

PUBLICIDADE

E dois destes clubes são times que detém uma série infusão financeira do Oriente Médio. O jornal El Nacional postou nesta segunda-feira (8) que o Newcastle, recém-comprado por um fundo ligado ao governo da Arábia Saudita, chegou a demonstrar interesse no atacante merengue. Mas, no entanto, sofreu com a negativa do jogador quanto à sondagem.

Benzema seria um dos nomes cotados para ser uma das estrelas da equipe que o Magpies querem formar com o grande investimento que virá do Oriente Médio para os cofres da equipe inglesa. Mas é outro time que tem estas ligações que tem uma certa ‘liderança’ neste quesito: o Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJLZEtZSjA4ZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O jogador também cita o interesse do PSG no atacante francês. Embora não exista proposta oficial, a possibilidade de Nasser Al-Khelaifi, dono do clube parisiense, de investir no atacante do Real existe, ainda mais como uma de ‘resposta’ se os espanhóis conseguirem tirar Kylian Mbappé do Parque dos Príncipes ao final desta temporada.

Mas por enquanto o torcedor do Real Madrid não deve se preocupar com o futuro de Benzema no clube, já que este tem contrato até 2023 com o time de Santiago Bernabeu e não deve deixar o clube tão cedo.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Chapéu? Pedro, do Flamengo, tem nome especulado em rival do Palmeiras

Após recusa de Xavi, jornalista indica “nome ideal” para substituir Tite na seleção brasileira: “Não vejo absurdo nenhum”

Real Madrid ganha concorrência do Manchester City por Haaland

Jornalista indica “nome ideal” para substituir Tite na seleção brasileira

PUBLICIDADE

Tite convoca Gabriel Magalhães no lugar de Lucas Veríssimo para jogos da seleção brasileira contra Colômbia e Argentina

Vídeo filmado pela torcida mostra Dourado rindo e dando “tchauzinho” após ser empurrado por jogador do Grêmio; assista

Solskjaer seguirá no comando do Manchester United mesmo após perder dérbi

Dirigente de gigante do Brasileirão revela meta milionária para venda de jogadores em 2021 e diz que valor está próximo de se concretizar

PUBLICIDADE