Home Futebol Brasileirão: Árbitro registra invasão a campo em Corinthians x Santos e abraço a Renato Augusto

Brasileirão: Árbitro registra invasão a campo em Corinthians x Santos e abraço a Renato Augusto

Juiz da partida que aconteceu no último domingo (21) na Neo Química Arena relatou o ocorrido na súmula e explicou que invasor era menor de idade

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.
PUBLICIDADE

O árbitro Leandro Pedro Vuaden, do Rio Grande do Sul, relatou uma invasão a campo durante a partida entre Corinthians x Santos, no último domingo (21). O incidente foi registrado de maneira oficial na súmula da partida e foi protagonizado por um torcedor menor de idade.

Neymar opina sobre saída de Camila Queiroz de novela da Globo: ‘Sem graça’

O momento em questão aconteceu logo após o gol marcado por Gabriel aos 39′ do 2º tempo, quando o Corinthians abriu 2×0 sobre o Peixe. Empolgado com o lance, o fanático alvinegro pulou da arquibancada e, no gramado, ainda conseguiu tirar uma “selfie” com Renato Augusto antes de ser retirado pelos seguranças.

PUBLICIDADE

Confira um trecho do relato na súmula:

O torcedor foi prontamente contido pelos ‘pinças’ do batalhão de choque da policia militar e conduzido até o posto de comando da Policia Militar. Porém foi nos informado pelo Comandante 1° Tenente PM Rafael Corrêa Leite Daniel que o mesmo se declarou menor de idade.

Assista ao momento da invasão:

Veja mais:

Lutador de MMA perde o testículo após levar joelhada em treino

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

PUBLICIDADE

Neymar é o jogador com mais participações em gols nas Eliminatórias; veja números