Home Mídia Esportiva Brusque x Operário: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Brusque x Operário: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Brusque x Operário se enfrentam nesta sexta-feira (19) às 19h pela penúltima rodada da Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Brasileiro da Série B continua nesta sexta-feira com sua penúltima rodada. Jogo decisivo contra o rebaixamento, Brusque x Operário jogam às 19h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Brusque x Operário será exibida no SporTV e no Premiere. Os canais da Globo farão cobertura total das rodadas decisivas da competição, com todos os seus jogos sendo exibidos.

Para o Brusque, a grande notícia aconteceu fora dos gramados.  A equipe ganhou de volta os três pontos perdidos devido ao ato de racismo envolvendo um dirigente do clube contra Celsinho, do Londrina. Com isso, o time catarinense foi a 44 pontos e um empate pode praticamente garantir a permanência na Série B.

PUBLICIDADE

De volta de suspensão, Toty disputará com Edílson a vaga na lateral-direita quadricolor. Outra dúvida de Waguinho Dias está no meio-campo, em que Foguinho e Filipe Soutto pleiteiam um lugar na formação titular para enfrentar o Operário.

O Operário já somou os 45 pontos necessários para escapar da degola e agora tentará fechar a Série B 2021 com algumas vitórias. O Fantasma acabou perdendo de virada na última rodada para o  Botafogo e agora tentará diante dos catarinenses um bom resultado.

Leandro Vilela é desfalque para Ricardo Catalá, este por suspensão, e também pode ficar sem Marcelo, este com problema na coxa. Uma novidade deve ser Rafael Chorão, que ganhará vaga no meio-campo contra o Brusue.

Confira as prováveis escalações de Brusque x Operário

PUBLICIDADE

Brusque

Ruan Carneiro; Edílson (Toty), Ianson, Éverton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Filipe Soutto (Foguinho); Edu, Garcez e Jhon Cley

Técnico: Waguinho Dias

Operário-PR

PUBLICIDADE

Thiago Braga; Lucas Mendes, Reniê, Fábio Alemão e Fabiano; Guedes, Rafael Chorão e Marcelo (Marcelo Santos); Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Thomaz

Técnico: Ricardo Catalá

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Filho de Galvão Bueno critica Casagrande por misturar futebol e política

Cafu surpreende e revela em qual clube gostaria de ter jogado na carreira

CBF define datas das janelas de transferências internacionais em 2022

PUBLICIDADE

Brasil deve seguir em segundo no ranking de seleções da Fifa; veja

Neymar já desfalcou o PSG por quase 100 jogos e um ano e meio

Arrascaeta pode ter que jogar a final da Libertadores no sacrifício; Flamengo desconfia de “erro médico”

Brusque ganha recurso e retoma pontos perdidos no STJD por caso de racismo

PUBLICIDADE

Fábio considera renovação do Cruzeiro com Luxemburgo como ‘crucial’ para 2022