Home Futebol Casagrande detona atitude de Patrick após Internacional x Grêmio: “Provocação absurda e desrespeitosa”

Casagrande detona atitude de Patrick após Internacional x Grêmio: “Provocação absurda e desrespeitosa”

Meia do Internacional causou confusão após provocar o Tricolor Gaúcho

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em seu blog no “GE“, Casagrande criticou o comportamento de Patrick após o Internacional bater o Grêmio. Como a derrota agravou a situação do rival, o meia levou para campo um caixão como forma de ironizar o possível rebaixamento do Tricolor. Sendo assim, a conduta causou uma grande confusão, que poderia ter acabado de forma pior. Sendo assim, o comentarista acredita que o jogador excedeu os limites da provocação.

PUBLICIDADE

“O que aconteceu no final do Gre-Nal de sábado passou de todos os limites da ética entre os jogadores de futebol. Patrick, do Internacional, foi muito mal com a provocação absurda e desrespeitosa com os adversários do Grêmio. Cânticos, provocações e gozações desse tipo são somente para torcedores. Pegar um caixão azul para provocar os rivais em situação delicada na luta contra o rebaixamento era óbvio que terminaria em violência”, expressou.

PUBLICIDADE

Por conta disso, Casagrande acredita que Patrick, primeiramente, deveria ter respeitado o Grêmio. Sendo assim, em sua visão, apenas os torcedores podem realizar provocações mais fortes, algo que não deve ocorrer com atletas profissionais.