Home Outros Esportes Cavaliers x Celtics: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Cavaliers x Celtics: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Cleveland Cavaliers e Boston Celtics vão se enfrentar nesta segunda-feira. Saiba como assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Cleveland Cavaliers enfrenta o Boston Celtics, às 21h desta segunda-feira (15), pela temporada regular da NBA. Cavs e Celtics se enfrentarão pela segunda vez em dois dias, sendo que o time de Ohio levou a melhor no primeiro confronto. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo.

Como vem o Cleveland Cavaliers para a partida?

No terceiro jogo sem Collin Sexton, os Cavaliers bateram os Celtics no último sábado (13), com grande atuação no segundo tempo. O armador Darius Garland foi o cestinha do time, com 22 pontos. Além disso, o Point Guard contribuiu com seis assistências. Não apenas Garland contribuiu distribuindo o jogo, mas também Ricky Rubio, que teve sete assistências. Rubio, aliás, foi o terceiro jogador da equipe com mais pontos (16). O calouro Evan Mobley também contribuiu, com 19 pontos e nove rebotes.

Como vem o Boston Celtics para a partida?

Ao passo que a equipe abriu 11 pontos de vantagem no primeiro quarto, vencendo por 20 a 9, os Celtics sucumbiram no último. O placar de 29 a 15 no quarto período foi determinante para a virada dos Cavaliers. Dennis Schroder e Jayson Tatum carregaram o ataque do Boston Celtics, com 49 pontos somados. No entanto, Marcus Smart anotou apenas dois pontos em 34 minutos em quadra. Ademais, o banco do time registrou só 15 pontos.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Cleveland Cavaliers x Boston Celtics

A partida entre Cleveland Cavaliers x Boston Celtics acontece nesta segunda-feira, às 21h. E você pode assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo online, pelo NBA League Pass.

LEIA TAMBÉM

Em meio a polêmicas com atletas que não se vacinaram, NBA e NBPA fazem apelo para que atletas tomem dose de reforço

Após críticas de Marcus Smart, Jayson Tatum afirma “não ser perfeito”, mas rebate: “Tenho muito sucesso no basquete”

PUBLICIDADE

Crise no Blazers: Chris McGowan, presidente de operações da franquia, deixa o cargo

Jaylen Brown fala de recuperação física após contrair coronavírus: “Ao invés de jogar um jogo, parece que joguei três partidas”

Flamengo goleia no Morumbi e São Paulo fica mais perto do Z-4

Fórmula 1: Hamilton repete gesto de Senna e desfila com bandeira do Brasil em Interlagos

PUBLICIDADE

Luxemburgo define objetivo do Cruzeiro na reta final da Série B

Flamengo atropela o São Paulo, sondagens por Cano e Caio Ribeiro pistola: veja as últimas do futebol

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE