Home Futebol Ceará muda escalação contra o Flamengo; veja o provável time

Ceará muda escalação contra o Flamengo; veja o provável time

No Rio, Ceará pega o Flamengo na 36ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Flamengo x Ceará se enfrentam nesta terça (30) às 20h (de Brasília) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o objetivo também de chegar à Libertadores da América, o Vozão terá mudanças no time diante do rubro-negro.

PUBLICIDADE

Escalação do Ceará contra o Flamengo

Destaque do Vozão nesta reta final da Serie A, Vina deve ser desfalque para este meio de semana. Na última partida, o meia foi substituído ao reclamar de dores na coxa direita. Segundo o ge.com, o departamento médico tenta recuperá-lo para as duas rodadas finais, contra América-MG e Palmeiras.

Na Série A, Vina tem 32 jogos e oito gols. Este ano, são 49 jogos e 11 gols em toda temporada. Com uma lesão no joelho esquerdo, o lateral-direito Gabriel Dias é mais uma baixa. Além do atacante Erick, que teve detectado um problema muscular na coxa.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o zagueiro Messias está de volta. O camisa 3 tinha sofrido trauma na face em treino da última semana, com sutura na região da boca, e foi ausência na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians.

Na oitava posição da Série A, com 49 pontos, o Vozão possui chances reais de beliscar também um vaga na pré-Libertadores. Em caso de vitória, alcança os 51 e assuma e sétima posição.

A provável escalação do Ceará diante do Flamengo é a seguinte: João Ricardo, Igor, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral e Jorginho; Mendoza, Lima e Jael.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE