Home Futebol Celso Roth abre o jogo sobre treta com Jorge Jesus

Celso Roth abre o jogo sobre treta com Jorge Jesus

Treinador também comentou sobre a grave situação do Grêmio no Brasileirão

Por Rogério Araujo em 19/11/2021 09:07 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Jovem Pan

O técnico Celso Roth esclareceu a polêmica com o treinador português Jorge Jesus, que teve uma passagem arrasadora pelo futebol brasileiro entre 2019 e 2020 pelo Flamengo.

Roth esclareceu sobre afirmar que o treinador português tinha “sérios problemas de comunicação”, durante uma entrevista ao programa “Resenha de Primeira”, no YouTube.

“O Jorge Jesus passou a ser conhecido após a passagem pelo Flamengo. Ele saiu de seu país após um problema sério, está tendo problema agora no Benfica. Ele sempre foi muito polêmico. Ele saiu do mundo árabe, encontrou seu caminho no Flamengo, assim como todo técnicos encontram. Eu não falei mal do Jorge Jesus porque eu o conheço. Conheci o Jorge no Vasco da Gama. Não trocamos figurinha, mas nos conhecemos. Felizmente, ele passou por cima das dificuldades normais, com muito mérito”, afirmou.

Ex-técnico do Grêmio, Celso Roth comentou sobre o complicado momento do clube, que luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

“É muito difícil explicar [a fase] porque o grupo do Grêmio é muito qualificado. Impressiona também porque o Grêmio está bem administrado. Nós temos esse ciclo no Rio Grande do Sul, com duas equipes fortes. Depois de um bom tempo do Internacional, com uns doze anos de alta, foi o Grêmio quem ganhou tudo por uns oito ou nove anos. É muito difícil porque o Grêmio fez alguns jogos bons, mas não conseguiu resultados. Pior de tudo é que quando a coisa tem de acontecer, ela acontece. O Grêmio ganhou do RB Bragantino, mas todos os outros resultados foram desfavoráveis ao time. Então, o momento é muito complicado”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Exit mobile version