Home Futebol Clube europeu revela homenagem ao Palmeiras em nova camisa

Clube europeu revela homenagem ao Palmeiras em nova camisa

Verdão ganhou homenagem de clube da Itália com nova terceira camia

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras recebeu homenagem de um clube europeu, que lançou sua nova camisa e publicou em suas redes sociais que a cor é em referência ao Verdão. O Pro Vercelli, que está na terceira divisão do Campeonato Italiano, lançou sua nova vestimenta nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Veja a homenagem do clube italiano:

“Para homenagear uma história que une a Itália ao Brasil, a Vercelli em São Paulo, esta é a nossa nova terceira camisa!”

PUBLICIDADE

O Pro Vercelli é conhecido por ter uma união com torcedores do Palmeiras, inclusive com bandeiras de ídolos do clube em partidas da Serie C do Campeonato Italiano.

Em entrevista ao podcast Golazzo, o presidente do clube italiano, Franco Smerieri, explicou a relação entre as equipes.

“A relação com o Palmeiras ainda está viva. Lá em 2015, alguns palmeirenses vieram até nosso estádio. Na ocasião, nós fizemos uma videoconferência com o ex-presidente do Palmeiras, o diretor de futebol e o diretor de comunicação da época. Temos um vínculo e a relação continua existindo. Tanto é que a nossa 3ª camisa é verde em homenagem ao Palmeiras.”

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE