Home Futebol Corinthians toma decisão sobre futuro de ‘medalhões’ do elenco; Cássio, Gil e Fágner estão na lista

Corinthians toma decisão sobre futuro de ‘medalhões’ do elenco; Cássio, Gil e Fágner estão na lista

Timão já começa a traçar planos para a próxima temporada, que terá calendário vasto

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Na última terça-feira (23), o Corinthians oficializou a renovação de contrato do lateral Lucas Piton. E o ciclo de novas extensões não deve parar por aí. De acordo com informações do “ge”, o clube paulista tem ajustado questões financeiras, e pretende iniciar tratativas com mais atletas após o término do Brasileirão no próximo mês.

PUBLICIDADE

Na relação das possíveis renovações aparece um trio de atletas experientes, formado pelo goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner e o zagueiro Gil. Além deles, nomes como Gabriel e Roni também figuram na lista de prioridades do Timão – jogadores estes com vínculo até o final do próximo ano.

Embora o prazo seja relativamente considerável, vale lembrar que com seis meses de antecedência, os atletas podem assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, ficando disponível para buscar um novo clube, situação esta que a diretoria do Corinthians quer evitar com peças que são importantes para o plantel.

PUBLICIDADE

Com um pé na próxima edição da Copa Libertadores, o Corinthians não quer perder jogadores titulares indispensáveis. Recentemente, o time de Parque São Jorge renovou o contrato do lateral Fábio Santos, de 36 anos. O experiente atleta teve vínculo postergado por mais um ano, com contrato indo até dezembro de 2022.

LEIA TAMBÉM: 

Vem pro Timão? Hamdallah, atacante marroquino pedido por torcedores do Corinthians, tem contrato rescindido pelo Al-Nassr

Mercado da bola: Corinthians? Esposa de Dentinho revela onde o atacante quer jogar em 2022

PUBLICIDADE

Ex-Corinthians lembra contratação bizarra do time rebaixado em 2007: “disse que tinha a força do Kaká e a habilidade do Ronaldinho Gaúcho”

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Globo irá transmitir dois jogos AO VIVO hoje (24); veja quais

PUBLICIDADE

Galiotte dispara contra arbitragem por validar gol de Hulk em Palmeiras x Atlético-MG: “Impressionante a falta de critério”

Mancini vê Grêmio “vivo” depois de empate com o Flamengo

Arana, do Atlético, mostra como ficou o tornozelo após entrada de Kuscevic