Home Futebol Corinthians tem volta de meia e viagem de destaque em preparação para pegar o Atlético-MG no Brasileirão

Corinthians tem volta de meia e viagem de destaque em preparação para pegar o Atlético-MG no Brasileirão

Timão enfrentará o líder do campeonato na quarta-feira (10), às 19h, no Mineirão

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].
PUBLICIDADE

Depois de um par de semanas vivendo uma gangorra no Brasileirão, o Corinthians vive um clima de calmaria. O time, afinal, vem de três jogos de invencibilidade, sendo duas vitórias seguidas, ambas, inclusive, conquistadas com gols no último minuto, na Neo Química Arena.

O momento é não só favorável como propício, se considerado o próximo adversário que o Timão pela frente: o Atlético-MG, líder isolado e favorito absoluto para conquistar o título do Campeonato Brasileiro de 2021, e que jogará em casa na próxima quarta-feira, às 19h.

O clima do Corinthians será ainda mais necessário para o confronto contra o Galo, já que o time terá o desfalque de seu “salvador” da última rodada. O volante Cantillo, titular nas últimas partidas e que marcou o gol da vitória diante do Fortaleza, viajou à Colômbia para servir sua seleção, que inclusive joga contra o Brasil, na quinta-feira (11), às 21h30.

PUBLICIDADE

Ao mesmo tempo que terá um ausência, o alvinegro terá um retorno. No treino desta segunda-feira (8), o meia Willian, desfalque dos comandados de Sylvinho desde a partida contra o Fluminense, na Neo Química Arena, iniciou sua transição física. Ele não atuará contra o Atlético-MG, mas pode ir para o banco de reservas no sábado (13), na partida contra o Cuiabá.

LEIA TAMBÉM

Corinthians pode garantir vaga na Libertadores se repetir campanha do fim do primeiro turno; entenda

Neymar de visual novo na seleção brasileira, Dentinho no Corinthians, susto com helicóptero da Globo e mais: Veja as últimas notícias desta segunda

PUBLICIDADE

Atacante do Ajax no Corinthians? Clube se manifesta sobre possibilidade

Atlético-MG x Corinthians: Como comprar ingressos para o jogo do Brasileirão

Vídeo filmado pela torcida mostra Dourado rindo e dando “tchauzinho” após ser empurrado por jogador do Grêmio; assista

Especulado no São Paulo, colombiano tem destino definido

PUBLICIDADE

Dirigente de gigante do Brasileirão revela meta milionária para venda de jogadores em 2021 e diz que valor está próximo de se concretizar

Palmeiras: Abel Ferreira revela chateação com presidente e diz o que pede a Dudu