Home Futebol David Luiz exalta força do Flamengo: “Temos qualidade para jogar uma Champions League”

David Luiz exalta força do Flamengo: “Temos qualidade para jogar uma Champions League”

Zagueiro pode conquistar seu primeiro título atuando pelo Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Contratado para tornar o time do Flamengo ainda mais forte, David Luiz já pode fazer história no clube. Apesar do pouco tempo convivendo com os novos companheiros, o zagueiro se encontra totalmente fascinado como elenco rubro-negro. Sendo assim, em sua visão, a equipe carioca teria chances de fazer bonito se disputasse a Champions League, já que possui, além do elenco poderoso, uma estrutura que reflete o desempenho dentro de campo.

PUBLICIDADE

“Hoje o Flamengo é o primeiro clube a se organizar para dar aos jogadores a oportunidade de representar e fazer melhor o que temos de fazer isso é jogar futebol da melhor forma possível. Temos uma estrutura incrível. Jogadores de alto calibre, jogadores que jogaram em várias posições e têm muita qualidade. Acredito, sim, temos qualidade para jogar uma Champions League sem dúvida”, disse ao “Stats Perform“.

Entrosado ao grupo e titular absoluto com Renato Gaúcho, David Luiz pode conquistar seu primeiro título pelo Flamengo. Dessa forma, ao lado de Rodrigo Caio na zaga, o defensor possui a missão de conter as investidas do setor ofensivo do Palmeiras na final da Libertadores. Agora, como já conquistou o troféu mais cobiçado do Velho Continente, o mesmo feito tem chances de ocorrer com a principal taça da América do Sul.

PUBLICIDADE

“Eu sempre disse que desde que cheguei aqui sou um privilegiado neste grupo. Cheguei no melhor momento da competição. Pude jogar as semifinais, e agora é a melhor parte do bolo. É jogar essa grande final. Estou ansioso, quero jogar”, completou.

Neste sábado (27), às 17h, no Estádio Centenário, Palmeiras e Flamengo duelam pela final da Libertadores. Além da vaga no Mundial, os times disputam a premiação astronômica de U$ 15 milhões (R$ 83) entregue ao campeão do torneio.

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

LEIA TAMBÉM

Turismo de maconha tem aquecido final da Libertadores: “A cada 5 minutos entra um brasileiro”

Libertadores: Renato Gaúcho compara Flamengo de 1981 com o atual e minimiza problemas

PUBLICIDADE

Flamengo: Landim diz que título da Libertadores não garante permanência de Renato Gaúcho

Libertadores: Conheça Alexandre Mendes, o “olho tático” de Renato Gaúcho no Flamengo

Presidente Bolsonaro está proibido de ir assistir a final da Libertadores da América; Entenda

Final da Libertadores: O que acontece se Palmeiras x Flamengo acabar empatado?

PUBLICIDADE

Arrascaeta na Arábia, Luiz Adriano de saída e Soteldo na Série A: veja os rumores da semana

Black Friday no futebol? Confira os melhores memes das ‘promoções’ no esporte

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE