Home Futebol Declaração de Gallardo agita torcida do Flamengo: ‘Nome certo para 2022’

Declaração de Gallardo agita torcida do Flamengo: ‘Nome certo para 2022’

Torcedores do Flamengo pedem Marcelo Gallardo no lugar de Renato Gaúcho

Por Eder Bahúte em 26/11/2021 12:40 - Atualizado há 2 anos

Gallardo técnico Flamengo
Gallardo técnico Flamengo

Campeão argentino com o River Plate, Marcelo Gallardo não garantiu permanência no clube ao término do seu contrato. Em entrevista concedida à ESPN, o técnico falou em tom de despedida e admitiu repensar os próximos passos da carreira. A declaração agitou torcedores do Flamengo, que sonham com o profissional para 2022 no lugar de Renato Gaúcho.

Há alguns meses, a imprensa local noticia que o ciclo de Gallardo à frente do River Plate estaria mesmo chegando ao fim. Recentemente, seu nome passou a ser cotado para assumir a Seleção do Uruguai.

“É a primeira vez que o meu vínculo acaba. Tenho dado tudo a este clube até hoje. É a primeira vez, em um momento de ansiedade e de análise, porque exige muito esforço. Acho que mereço a possibilidade de me repensar porque é preciso muita energia para continuar. Agora vou analisar, repensar”, disse Gallardo.

“Além da reflexão que se pode fazer, qualquer que seja a decisão, será muito difícil de tomar. Não sei se vai ser a mais difícil, desportivamente falando. Passamos por muitas situações… Mas pessoalmente, sim, pode ser a mais difícil da minha vida”, completou.

Nas redes sociais, muitos torcedores do Flamengo voltaram a pedir Gallardo para a temporada seguinte. Veja a repercussão no Twitter.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version