Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dirigente diz que “nem o Guardiola” resolveria os problemas do Grêmio

Dirigentes acreditam que os problemas do Grêmio estão muito além dos aspectos ligados ao futebol apresentado em campo

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O momento do Grêmio exige diversas explicações. O problema é que grande parte delas não aparecem da forma como o torcedor deseja. E na procura pelas respostas, os dirigentes acreditam que a complexidade vai além do futebol. De acordo com o repórter Pedro Oliveira, um cartola do alto escalão do clube afirmou que “nem mesmo Pep Guardiola resolveria agora”.

A demissão do técnico Vágner Mancini está descartada por esse motivo. De acordo com Dênis Abrahão, vice de futebol gremista, o trabalho vem sendo bem construído e não há motivos para mudanças. Inclusive, uma reunião entre os dois aconteceu no último domingo na reapresentação da equipe em Porto Alegre. O treinador garantiu que é possível sair da zona de rebaixamento, apesar das projeções irem contra as possibilidades do tricolor.

“(Mancini) Tem contrato até o fim do ano que vem e vai continuar conosco. Não temos dúvida do trabalho que está sendo desenvolvido. Vim para o jogo tranquilo. Tomamos o gol com um minuto e que foi cantado pelo nosso treinador. Se ele avisa e não acontece, o jogador não cumpre, aí temos que ser coerentes. Temos que ter bom senso”, garantiu Abrahão.

O Grêmio volta a campo na próxima terça-feira contra o Red Bull Bragantino. O time está sendo trabalhado por Mancini e poderá apresentar mudanças na formação.

Novidades sobre Valdivia, Goulart e mais: as últimas do mercado da bola

Copa do Mundo 2022: nove seleções já estão classificadas; saiba quais

Vampeta ironiza Tite após classificação do Brasil para a Copa do Mundo: “Não existe troféu para primeiro colocado”

Decisão na Série B, Libertadores Feminina e mais: veja os jogos de hoje

As melhores notícias de esportes, direto para você