Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Douglas Souza é o novo criador de conteúdo do Facebook Gaming

Douglas Souza, da seleção brasileira de vôlei, consolidou uma parceria com a Meta, para conteúdos no Facebook Gaming

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Reprodução / Facebook

O jogador da seleção brasileira de vôlei Douglas Souza agora faz parte do time de criadores do Facebook Gaming; destaque das Olimpíadas de Tóquio, o atleta tem experiência no universo gamer e apresentará mais de 950 horas de conteúdo ao vivo à plataforma, durante o período de um ano.

Os conteúdos serão transmissões ao vivo semanais repletas de interação e bom humor focadas no game League of Legends além de outros jogos, exibidas exclusivamente na Página no Facebook Gaming.

Douglas Souza afirma: “é uma grande honra participar desse projeto. Amo games, League of Legends e quem acompanhar não vai se arrepender, porque vai ser muito divertido. Estou muito empolgado em poder compartilhar mais esse trabalho!”

A parceira de conteúdo também proporcionará mais de 100 vídeos e Reels exclusivos, publicados ao longo de um ano na conta de Instagram do atleta, @douglasouza.

Douglas conquistou uma legião de fãs durante os jogos olímpicos deste ano e já conta com mais de 3 milhões de seguidores, um crescimento de mais de 1,000% só durante a competição, de acordo com a CrowdTangle, fazendo parte do ranking mundial de atletas olímpicos mais seguidos da plataforma.

LEIA MAIS:

NFL: Escolha de primeira rodada é dispensada pelos Raiders após vídeo com armas

NFL: Odell Beckham Jr. nos Seahawks? Treinador dá resposta enigmática e aquece rumores

NFL: Torcedores de Rams e Titans se envolvem em briga generalizada dentro de estádio; veja vídeo

NBA: Lillard detona arbitragem da Liga após mudança na regra: “É inaceitável”

Caso Bruninho: tudo sobre o torcedor do Santos xingado na Vila Belmiro

Tite deixará seleção independente do resultado na Copa do Catar; Renato Gaúcho perde força e Jesus é cotado

Gigante do Brasileirão recebe consulta para virar clube-empresa

Estrela do Palmeiras no Benfica, Corinthians alvo de investidor e Goulart volta ao Brasil: as últimas do futebol hoje (10)