Home Futebol Efeito Xavi: jogador se atrasa três minutos para treino e é multado no Barcelona

Efeito Xavi: jogador se atrasa três minutos para treino e é multado no Barcelona

Novas regras de conduta impostas pelo treinador já entraram em vigor com os primeiros treinos dados nesta semana na Espanha

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

As novas regras de comportamento estabelecidas pelo treinador Xavi, no Barcelona, já tiveram a primeira vítima, nesta semana. Segundo informações da Espanha, o atacante Dembelé se atrasou em três minutos a um treinamento e será multado pelo clube.

PUBLICIDADE

Comerciante usa câmera de segurança para provocar Vasco: ‘Mais um ano na B’; assista

Uma das várias exigências feitas pelo ex-atleta defende que os jogadores devem se apresentar 1h30 antes das atividades no campo no CT catalão. Os treinos começam sempre às 10h do horário local e, portanto, os esportistas devem estar até às 8h30 dentro das instalações.

PUBLICIDADE

A decisão de punir os jogadores com multa tinha sido terminada com a saída de Luis Enrique, em junho de 2017, e volta agora com Xavi e sua comissão técnica. O valor que Dembelé terá de desembolsar ainda não foi confirmado, mas o que se sabe é que as cifras aumentam a cada infração.

Veja mais:

GP Brasil na Fórmula 1: Band faz ação com equipe de ‘mecânicos’ nos semáforos de São Paulo

PUBLICIDADE

Nova temporada de La Casa de Papel terá participação de piloto da Fórmula 1

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores