Home Futebol Escalação do Atlético pode ter mudanças com o Palmeiras; veja o provável time

Escalação do Atlético pode ter mudanças com o Palmeiras; veja o provável time

No Allianz, Atlético deve ter força máxima para pegar o Palmeiras; confira uma escalação provável do Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético fecha hoje a preparação para a partida contra o Palmeiras, marcada para terça-feira (23) às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cada vez mais perto do título, o Galo deve ter novidades para encarar o time paulista.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Palmeiras

O zagueiro Junior Alonso e o atacante Eduardo Vargas, ausentes na vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, no último sábado, trabalharam normalmente e, a princípio, devem estar à disposição de Cuca. A dupla retornou das Eliminatórias da Copa do Mundo com problemas musculares.

Réver, por sua vez, dependerá de uma nova avaliação do departamento médico. No final de semana, o capitão do Galo foi substituído na primeira etapa em razão de um incômodo na coxa direita. Outra dúvida recai sobre Nacho Fernández, que aos poucos vai retomando sua melhor condição física.

PUBLICIDADE

Um desconforto na coxa havia tirado o argentino de algumas partidas. Diante do Juventude, foi acionado justamente no lugar de Réver, recuando Allan para fazer dupla com Nathan Silva, já que o adversário pouco optava em atacar os mineiros. Se Nacho for titular, Keno ou Diego Costa seriam sacados.

Com a cabeça na final da Libertadores da América, o Palmeiras irá a campo com uma formação alternativa. Jair minimizou a espera dificuldades do mesmo jeito.

– Acho que eles vão entrar para ganhar. É óbvio. Vimos a dificuldade que foi contra o Athletico-PR. Foi comentado que eles iriam jogar com time alternativo. Se o Palmeiras vier com um time que não vem jogando muito, vai ser difícil do mesmo jeito. Não tem jogo fácil no Brasileiro. Importante vir fazendo o que vem fazendo para sair com o resultado positivo.

A provável escalação do Atlético diante do Palmeiras é a seguinte: Everson, Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández (Keno), Hulk e Diego Costa.

PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM: