Home Futebol Especulado no Flamengo e seleção brasileira, Jorge Jesus tem data para sair do Benfica anunciada

Especulado no Flamengo e seleção brasileira, Jorge Jesus tem data para sair do Benfica anunciada

Jorge Jesus pode sair do Benfica e voltar ao mercado da bola

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Jorge Jesus, que fez história com o Flamengo em 2019, e que vem sendo bastante questionado em seu retorno ao Benfica, pode deixar o clube português no futuro próximo.

Segundo informações do jornalista Mauro Xavier, do jornal português “Correio da Manhã”, o técnico deve deixar o Benfica em dezembro deste ano. O contrato atual do treinador com o clube vai até junho de 2022.

“Jorge Jesus encerra um ciclo neste final de ano. Independentemente dos resultados, espero que ele saia como campeão, ou com uma semifinal, ou uma final de Champions [League]”, disse o jornalista durante programa da publicação portuguesa.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus foi especulado recentemente para assumir a seleção brasileira em caso de uma saída de Tite. No entanto, ele despistou e afirmou que um treinador estrangeiro não deve ser contratado para comandar o Brasil.

“Hoje sou eu que escolho quem quero treinar. Quando comecei a carreira não era tão bem assim. A seleção do Brasil nunca foi treinada por um estrangeiro. Penso que também não vou ser eu. Agora, qualquer treinador do mundo gostaria de treinar a seleção do Brasil”, disse em entrevista coletiva.

LEIA TAMBÉM:

Que aula! Renato Augusto teve números absurdos em vitória do Corinthians sobre o Santos; confira

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato