Home Futebol Contratações de Felipe Melo, Rodinei e Luiz Adriano, e mais; as notícias do Internacional hoje (22)

Contratações de Felipe Melo, Rodinei e Luiz Adriano, e mais; as notícias do Internacional hoje (22)

Mercado da bola agita as principais notícias do Internacional

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

As notícias do Internacional que bombaram nesta segunda-feira (22) estão na lista feita pelo Torcedores.com. Confira os destaques principais.

PUBLICIDADE

Fluminense sonda Guerrero e valores ‘animam’, mas desejo do atacante em voltar a ex-clube pode dificultar

Fluminense está de olho na situação do atacante Paolo Guerrero, sem clube desde que rescindiu com o Internacional, no final de outubro, A informação do interesse é do jornal peruano ‘Libero’, e segundo o site ‘NETFLU’, na consulta inicial, os dirigentes do Tricolor das Laranjeiras ouviram valores que não assustam ou fogem da realidade atual do clube caso as conversas avancem para uma proposta oficial.

PUBLICIDADE

Além de Felipe Melo, Internacional mira contratação de dois jogadores envolvidos em Palmeiras x Flamengo

Buscando fortalecer o elenco em 2022, o Internacional está atento a possibilidade de contratar três jogadores que vão estar nos grupos de Palmeiras e Internacional. Inicialmente, Felipe Melo é o atleta mais perto de um acordo, já que o time gaúcho está disposto a oferecer um contrato de dois anos ao volante. Mesmo assim, a situação é tratada com cautela, tendo em vista a prioridade do jogador em aguardar para tentar uma permanência no Verdão.

Renata Fan admite superioridade do Flamengo ao Internacional

Todos sabem do amor da jornalista Renata Fan pelo Internacional. A apresentadora do programa Jogo Aberto, da Band, teve que aguentar nesta segunda-feira (22) as provocações após a derrota por 2 a 1 do Colorado para o Flamengo no último sábado (20), em duelo válido pela 33ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Coordenador do Internacional tem áudio vazado, xinga jogador e conteúdo choca a torcida colorada

Um áudio vazado de dentro do Internacional chocou os torcedores colorados nesta segunda-feira. O conteúdo é atribuído ao coordenador da preparação física do clube, Paulo Paixão, foi  exposto nas redes sociais.

Após derrota do Internacional, Denílson provoca Renata Fan, que rebate: “Vocês caíram de quatro, bonito”