Home Futebol eSports: Craque Neto confirma presença no Prêmio CBLOL 2021

eSports: Craque Neto confirma presença no Prêmio CBLOL 2021

Apresentador e comentarista da TV Bandeirantes vai participar da premiação na categoria Craque da Galera no evento da semana que vem

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O ex-jogador Neto confirmou que vai participar do Prêmio CBLol, que escolhe os melhores atletas de League of Legends da temporada nos eSports. Ele vai ser o responsável por entregar o troféu ao vencedor da categoria Craque da Galera, eleito em votação do público.

PUBLICIDADE

Lutador de MMA perde o testículo após levar joelhada em treino

No vídeo divulgado pelas mídias sociais, Neto confirma a data da realização da festa e não perde a oportunidade de soltar a famosa frase “vai, Corinthians”, em apoio ao clube do Parque São Jorge.

PUBLICIDADE

Assista ao anúncio:

O Prêmio CBLol teve sua primeira edição em 2017 e surgiu como forma de reconhecimento do trabalho dos jogadores e técnicos do Campeonato Brasileiro de League of Legends. O maior vencedor da categoria Craque da Galera, que será apresentada por Neto, é o brTT, com três títulos.

PUBLICIDADE

A maior celebração do cenário brasileiro de eSports deste ano está marcada para acontecer na próxima terça-feira (23), às 21h (Brasília). As transmissões ficam por conta dos canais oficiais da Riot Games na Twitch, Nimo TV e Youtube.

Veja mais:

Nova temporada de La Casa de Papel terá participação de piloto da Fórmula 1

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

PUBLICIDADE

Neymar é o jogador com mais participações em gols nas Eliminatórias; veja números