Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Far Cry 6: primeira DLC chega em 16 de novembro

O novo conteúdo de Far Cry 6 é focado em icônico vilão da série

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Divulgação

Vaas: Insanity, primeira DLC do jogo Far Cry 6, será lançada em 16 de novembro, segundo anúncio realizado pela Ubisoft nesta quarta-feira (10); o novo conteúdo chegará para Xbox Series S|X, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Ubisoft Store e Epic Games Store, além do serviço de assinatura Ubisoft+.
Segundo comunicado da desenvolvedora, na DLC será possível assumir o papel de Vass, icônico vilão de Far Cry 3 interpretado por Michael Mando (Better Call Saul), que está de volta ao seu papel em uma nova experiência inspirada no gênero roguelite. Para jogar a DLC é necessário ter o jogo base de Far Cry 6.

Os jogadores iniciam com apenas uma pistola, sendo preciso achar novas armas e desbloquear níveis para se fortalecer e avançar nas profudezas da mente do personagem, entendendo melhor seus medos e motivações.

Far Cry 6 é um jogo de tiro em primeira pessoa de mundo aberto que coloca os jogadores em uma guerrilha moderna. Na ilha de Yara, o presidente Antón Castillo promete restaurar a antiga glória da nação enquanto prepara seu filho Diego para seguir seus passos.