Home Futebol Flamengo inicia reformulação no elenco e tem dois nomes confirmados para deixar o clube na próxima temporada

Flamengo inicia reformulação no elenco e tem dois nomes confirmados para deixar o clube na próxima temporada

Clube já se movimenta para as mudanças do ano quem vem

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O Flamengo acaba de vencer o Corinthians por 1 a 0 no Brasileirão e tem a final da Libertadores para disputar com o Palmeiras no final deste mês, mas já pensa na temporada do ano que vem.

Segundo o portal “GaveaNews”, dois jogadores já têm suas saídas confirmadas no elenco e não devem ficar na temporada 2022.

O primeiro nome confirmado é do zagueiro Bruno Viana, jogador que está no rubro-negro emprestado pelo Braga, de Portugal, até o mês de dezembro. Mas o Flamengo não pretende exercer a cláusula de compra fixada em 8 milhões de euros.

PUBLICIDADE

César Bernardo é o nome do segundo jogador com saída confirmada. Segundo informações, o goleiro, que foi revelado pelo próprio clube, não fez nenhuma partida na atual temporada. O jogador chegou a ser procurado pelo Cruzeiro recentemente.

LEIA TAMBÉM;

Tiago Leifert se revolta com lance entre Otamendi e Raphinha em Argentina x Brasil: “Uma das maiores vergonhas que já vi”

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Jornal argentino rasga elogios a Vinícius Júnior após lambreta em Argentina x Brasil: “Só resta aplaudir”