Home Futebol Fortaleza x Palmeiras AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Fortaleza x Palmeiras AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Pressionados, Fortaleza x Palmeiras se enfrentam na 34ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fortaleza x Palmeiras duelam neste sábado, às 19h (de Brasília) na Arena Castelão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes saíram derrotadas nos clássicos do meio de semana.

PUBLICIDADE

Assistir Fortaleza x Palmeiras AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Fortaleza x Palmeiras ao vivo terão três alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da TNT Sports (menos CE), HBO Max e Premiere.

Pré-jogo Fortaleza x Palmeiras

Segundo o ge.com, o Palmeiras deve ter força máxima diante do Leão do Pici. Diferentemente no clássico com o São Paulo, quando utilizou reservas, Abel Ferreira planeja ter titulares. Dudu, Felipe Melo e Deyverson, que cumpriram suspensão, estão de volta.

PUBLICIDADE

Gustavo Gómez e Piquerez, que estavam disputando as Eliminatórias para a Copa do Mundo, também serão as novidades. Na tabela de classificação, o Verdão é o terceiro colocado com 58 pontos, a oito do Corinthians, quinto colocado. O Fortaleza hoje é o sexto, com 49.

A provável escalação tem, portanto: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony. 

A equipe comandada por Vojvoda sofreu um revés acachapante diante do seu maior rival, Ceará, por 4 a 0. A pressão por retomar os bons resultados é grande.

“Não podemos repetir os erros que cometemos, eu sou responsável pela parte tática, mas aconteceu isso. O jogo ficou difícil, o time criou situações de ataque em alguns momentos, mas também deixamos muitos espaços. Agora é analisar a partida, as atitudes e comportamento do time em todos os aspectos – analisou o treinador.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Gandula ‘impediu’ comemoração de Luciano em Palmeiras x São Paulo; assista

Cafu diz que Neymar ‘não tem vida’ e defende: “Ele tem que dar resposta em campo”

Brasileirão: ataque, defesa, melhores mandantes e returno; veja as estatísticas após a 33ª rodada

PUBLICIDADE

Narrador anuncia demissão do Grupo Globo após 13 anos

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato