Home Torcedoras Gabi Nunes é convocada para seleção brasileira após Érika, jogadora do Corinthians, ser cortada por lesão

Gabi Nunes é convocada para seleção brasileira após Érika, jogadora do Corinthians, ser cortada por lesão

Atacante do Madrid CFF estará com a seleção brasileira para disputar o Torneio Internacional Feminino

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Pia Sundhage teve que fazer uma alteração forçada na lista de atletas que foram convocadas para o último compromisso do Brasil em 2021. Gabi Nunes, atacante do Madrid CFF, volta ao grupo após quatro anos sem ser chamada para defender a seleção brasileira. A jogadora foi chamada para substituir a zagueira Érika, atleta do Corinthians, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

PUBLICIDADE

Dessa forma, Gabi Nunes terá oportunidade de recuperar seu espaço nas Guerreiras do Brasil. Fechando o ano, a seleção irá disputar o Torneio Internacional de Manaus entre os dias 22 de novembro à 1º de dezembro. As adversárias serão as seleções do Chile, Índia e Venezuela.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYTEVoNllZUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

A última convocação de Gabi Nunes tinha sido em julho de 2017, quando ela disputou o Torneio Internacional das Nações, realizado nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM:

CBF pretende criar projeto para mudanças drásticas na arbitragem
‘Rei’ dos acréscimos, Breno Lopes fez mais de 50% dos seus gols pelo Palmeiras após os 40 do 2º tempo
Presidente do Corinthians avalia situação de Sylvinho e cita Abel Ferreira e Renato Gaúcho: “Difícil trabalhar assim”
Atlético-MG faz postagem ironizando canetas de Zaracho em cima de Gabriel
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Com direito a ‘convocação’ de Pia Sundhage, CBF irá homenagear as atletas que fizeram parte da primeira seleção brasileira
Homenageada pela seleção brasileira, Formiga fala sobre sua trajetória e pede para ser lembrada como uma “guerreira do Brasil”
Erika sofre lesão no joelho e desfalcará Corinthians e seleção brasileira por tempo indeterminado
Jogadora do PSG é presa após emboscada contra companheira de equipe