Home Futebol Antes de empate do Flamengo, Gabigol dá camisa a torcedora do Athletico; assista

Antes de empate do Flamengo, Gabigol dá camisa a torcedora do Athletico; assista

Atacante do Fla entregou seu uniforme de treino antes de descer para o vestiário na última terça (2)

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].
PUBLICIDADE

Seja qual for sua opinião sobre o Gabigol, há de se reconhecer que ele é um jogador notável. Além de ser um dos maiores artilheiros do futebol brasileiro, ainda mais após sua chegada ao Flamengo, ele passou a construir uma idolatria, e para além da “Nação” rubro-negra.

A prova disso foi dada na última terça-feira (2), quando o atacante viajou à Curitiba para a partida entre o Fla e o Athletico Paranaense, em jogo atrasado da 4ª rodada do Brasileirão 2021. No aquecimento prévio à partida, ele foi, logo antes de descer para o vestiário, rumo à arquibancada da Arena da Baixada, e entregou sua camisa a uma torcedora. Assista ao momento no vídeo abaixo.

Athleticana foi ao hotel do Flamengo para entregar carta

O gesto de Gabigol foi a conclusão de uma história que começou no dia anterior. A athleticana do vídeo, afinal, foi ao hotel do Flamengo no dia anterior para entregar uma carta ao atacante, confessando sua admiração e até convidando-o para a tradicional dança com o “príncipe” em sua festa de aniversário de 15 anos.

O camisa 9 não pode realizar o desejo da jovem, mas não deixou de demonstrar carinho. Quer dizer, pelo menos até o começo do jogo do Fla contra o Athletico, em que marcou os dois gols flamenguistas e encerrou um jejum de 9 partidas sem balançar as redes.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Pedro no Palmeiras? Alexandre Mattos avalia chance de negociação com Flamengo

Jornalista detona titular absoluto do Flamengo: ‘Falha todo jogo e é quem manda dentro do clube’

De saída? Entorno do Flamengo mostra arrependimento pela contratação de Renato Gaúcho

PUBLICIDADE

Na Série B, volante do Avaí é expulso e súmula relata ‘peitada’ e até caneleira arremessada; veja o lance

Mercado da Bola: Clube da Série A abre negociação com o Corinthians por volante

Árbitro de Athletico x Flamengo “ignora” VAR em expulsão de Kayzer

Coletivo LGBTQ denuncia o Flamengo por cantos homofóbicos e caso será julgado pelo STJD

PUBLICIDADE

Gabigol melhor em 2020 ou 2021? Compare os números do atacante do Flamengo