Home Futebol Internacional tem reforço contra o Santos; veja a provável escalação

Internacional tem reforço contra o Santos; veja a provável escalação

No Beira-Rio, Internacional recebe o Santos pela 36ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Internacional x Santos se enfrentam neste domingo (28) às 19h (de Brasília) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há três partidas, a equipe gaúcha precisa fazer o dever de casa para se manter na briga pela Libertadores.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Santos

Para este compromisso, o Internacional conta com um importante retorno de Yuri Alberto. O atacante está recuperado de lesão e fica novamente à disposição. A grande dúvida é se o jogador inicia entre os titulares ou será opção no banco de reservas.

Yuri Alberto ficou de fora nas duas derrotas para Flamengo e Fluminense. O retorno do artilheiro é importante nesta reta decisiva para o Colorado. Além dele, há uma outra interrogação envolvendo a lateral-direita. Saravia foi titular atuado no meio no duelo passado. Se for mantido, Mercado ganha uma nova oportunidade.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, a equipe comandada por Diego Aguirre é a nona colocada com 47 pontos.

A provável escalação do Internacional diante do Santos é a seguinte: Lomba; Mercado (Saravia), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Saravia (Mauricio), Taison e Patrick; Yuri Alberto (Palacios).

 

Ficha técnica: Internacional x Santos

Data e horário: Hoje, domingo, 28 de novembro (28/11), às 19 horas (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)

Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

PUBLICIDADE

Internacional

Marcelo Lomba (Daniel); Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Patrick, Maurício e Taison; Matheus Cadorini (Palacios ou Yuri Alberto).

Santos

João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo (Carlos Sánchez), Gabriel Pirani, Marcos Guilherme e Felipe Jonatan; Diego Tardelli.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: