Home Futebol Jogador espancado e preso, data do anúncio de Paulinho no Corinthians e renovação de Arrascaeta: últimas do futebol hoje (25)

Jogador espancado e preso, data do anúncio de Paulinho no Corinthians e renovação de Arrascaeta: últimas do futebol hoje (25)

Torcedores.com traz as principais notícias desta quinta-feira (25). Fiquei ligado!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O mercado da bola segue deixando os torcedores das equipes com grande expectativa e o Corinthians já definiu que só vai anunciar a contratação do meio-campista Paulinho em janeiro de 2022, quando o jogador de 33 anos será apresentado. Outra negociação perto de um final é a renovação de contrato do meia Arrascaeta com o Flamengo.

PUBLICIDADE

Outra notícia que ganhou bastante repercussão hoje foi a prisão e espancamento de um jogador de futebol em Fortaleza (CE), acusado de tentativa de assalto.

Confira as principais notícias do futebol hoje (25):

PUBLICIDADE

Especulado no Brasil, Leandro Damião define futuro no futebol japonês

Leandro Damião vinha tendo seu nome especulado no futebol brasileiro. O jogador, que estava em fim de contrato com o Kawasaki Frontale, do Japão, renovou seu contrato com o clube. Ou seja, o seu retorno ao Brasil foi adiado.

Web faz leitura labial de auxiliar de Renato Gaúcho pedindo para tirar Vitinho no empate com Grêmio: “Antes que faça outro”

Segundo uma leitura labial feita pelos internautas, o auxiliar teria dito “Agora é hora de tirar o Vitinho” logo após o segundo gol. E em seguida teria falado: “antes que ele faça outro”. Claro, tudo isso não é oficial e são apenas especulações, mas as imagens estão correndo nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Ricardo Oliveira se aproxima de volta a ex-clube para 2022

O jogador negocia para ser o mais novo reforço da Portuguesa para o próximo ano, voltando ao clube em que foi revelado para o futebol profissional. A informação foi divulgada pelo jornalista Felipe Quedas, da Equipe Líder.

PSG encaminha contratação de Zidane para vaga de Pochettino

O nome escolhido é Zidane, também apontado para assumir o Manchester United, está avançado nas negociações com o PSG. A informação é do jornal francês Le Parisien.

PUBLICIDADE

Arrascaeta abre o jogo e define posição sobre renovação com o Flamengo

“A renovação? Aí, tem que falar com ele (empresário). É um problema do clube com ele (empresário). Já deixei muito claro que a minha ideia qual é e tomara que possa dar tudo certo”, disse Arrascaeta.

Jogador é espancado e preso após tentativa de assalto

O jogador Da Silva, com passagens por CRB e CSA, foi espancado por populares e preso pela polícia após tentar assaltar uma mulher em Fortaleza. O último clube do meia-atacante de 38 anos foi o Pacatuba, do Ceará.

PUBLICIDADE

Corinthians define data para anunciar contratação de Paulinho

Como o jogador ainda não pode entrar em campo, o anúncio oficial da contratação será feito apenas em janeiro de 2022, data da assinatura do contrato.