Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras x São Paulo, duelo das torcidas entre Flamengo e Corinthians: Tudo sobre a 33ª rodada do Brasileirão

Time Alvinegro está em busca da vaga na Libertadores e o Flamengo quer encostar no topa da classificação do Campeonato Brasileiro

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: beatriz.araujo@navve.com

Crédito: Alexandre Schneider/Getty Images

Começa hoje, 16, com o duelo entre Athletico e Atlético-MG a 33ª rodada do Brasileirão. O Grêmio tenta escapar da zona de rebaixamento e o Galo aumentar a chance de ser campeão em 2021; confira os duelos:

Athletico x Atlético-MG
Terça-feira, 16, às 16h – horário de Brasília

Oscilando no Brasileirão, o Athletico depende de um bom resultado para não deixar quatro times empatarem com ele na tabela. Vindo de três vitórias seguidas, o Atlético-MG segue isolado na liderança da competição com oito pontos de vantagem.

Grêmio x Red Bull Bragantino 
Terça-feira, 16, às 18h – horário de Brasília

Com apenas uma vitória nas cinco últimas rodadas, o Grêmio tem um jogo a menos e segue na zona de rebaixamento. No G4, o Red Bull Bragantino se recuperou após três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro.

América-MG x Atlético-GO
Quarta-feira, 17, às 19h – horário de Brasília

Com quatro vitórias nas últimas cinco partidas, o América-MG vem subindo na tabela. Há quatro jogos sem ganhar, o Atlético-GO está empatado com o São Paulo na classificação do Brasileirão.

Santos x Chapecoense 
Quarta-feira, 17, às 19h – horário de Brasília

Em recuperação no Campeonato Brasileiro, o Santos diminuiu as chances de ser rebaixado, mas ainda corre risco. Com apenas 15 pontos, a Chapecoense não tem mais chance de continuar na Série A e já está confirmada na Série B em 2022.

Cuiabá x Internacional 
Quarta-feira, 17, às 19h – horário de Brasília

Há três jogos sem vencer, o Cuiabá caiu na classificação e agora está empatado com a mesma pontuação do Santos. Em busca de vaga na Copa Libertadores, o Internacional venceu na última rodada da competição, mas vem oscilando.

Fortaleza x Ceará
Quarta-feira, 17, às 20h – horário de Brasília

Fora dos quatro primeiros, o Fortaleza enfrenta uma sequência de quatro partidas sem ganhar. Com 42 pontos, o Ceará venceu na última rodada e vem subindo na tabela do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras x São Paulo
Quarta-feira, 17, às 20h30 – horário de Brasília

Após seis vitórias seguidas, o Palmeiras tropeçou na última rodada e perdeu para o Fluminense; clube foi ultrapassado pelo Flamengo. Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o São Paulo corre risco de ser rebaixado e disputar a Série B em 2022.

Juventude x Fluminense 
Quarta-feira, 17, às 20h30 – horário de Brasília

Tentando se livrar das últimas posições, o Juventude não perde há quatro jogo no Brasileirão. Oscilando, o Fluminense tem duas vitórias e três derrotas nas últimas cinco rodadas da competição.

Flamengo x Corinthians 
Quarta-feira, 17, às 21h30 – horário de Brasília

Segundo na classificação, o Flamengo tem oito pontos a menos que o líder, Atlético-MG, e ainda tem chance de ser campeão. Querendo vaga direta na Libertadores, o Corinthians pode ultrapassar o Red Bull Bragantino dependendo dos resultados.

Sport x Bahia 
Quarta-feira, 17, às 21h – horário de Brasília

Vindo de três derrotas, o Sport tem um jogo a mais e tenta fugir da Série B em 2022. Quem também não quer estar nas últimas posições é o Bahia, que tem apenas duas vitórias nas últimas cinco rodadas e a mesma pontuação do Juventude, integrante do Z4 do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:

Cicinho define lista de jogadores que devem ficar no São Paulo: “o resto põe em um carro e troca”

Edmundo declara estar torcendo para que clube não caia para Série B mas dispara: “Tem muita coisa errada ali”

TV Globo irá transmitir dois jogos ao vivo hoje (16); veja quais

Clássico da América! Duelos decisivos no Brasileirão, jogos de Eliminatórias de vários continentes na TV e muito mais: veja os jogos desta terça-feira (16)

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Goleada do Flamengo no São Paulo, derrota do Grêmio e vitória do Corinthians: Tudo o que rolou na 32ª rodada do Brasileirão

Destino de Daniel Alves, barca do Barcelona, Muricy na seleção, reforços do Palmeiras, Tite x Bolsonaro: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Vitória do Cruzeiro, Botafogo líder e Remo caindo na tabela: Tudo sobre a 35º rodada do Brasileirão Série B

Derrota do Corinthians, Santos se afastando do Z4, vitória do Flamengo e mais: Tudo sobre a 31ª rodada do Brasileirão

As melhores notícias de esportes, direto para você