Home Futebol Goleada do Flamengo no São Paulo, derrota do Grêmio e vitória do Corinthians: Tudo o que rolou na 32ª rodada do Brasileirão

Goleada do Flamengo no São Paulo, derrota do Grêmio e vitória do Corinthians: Tudo o que rolou na 32ª rodada do Brasileirão

Mesmo sem vencer, Santos conseguiu um importante resultado fora de casa no Campeonato Brasileiro

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Acabou ontem, 14,  a 32ª rodada do Brasileirão e com ela o Grêmio aumentou as chances de ser rebaixado. Atlético-MG teve o jogo adiado por conta da Data Fifa e não entrou em campo; confira como foram os duelos:

PUBLICIDADE

Atlético-GO 0 x 0 Santos

Há quatro jogos sem vencer, o Atlético-GO vinha de três derrotas e agora tem 38 pontos, mesma pontuação do São Paulo. Com apenas uma derrota nos últimos cinco duelos, o Santos se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

América-MG 3 X 1 Grêmio 

Após abrir vantagem 2 a 0 no primeiro tempo, o América-MG ampliou na segunda etapa e o Grêmio descontou com Ferreira. Com os três pontos, o clube alcançou 44 pontos. Na zona de rebaixamento, o Tricolor Gaúcho aumenta as chances de disputar a Série B em 2022.

Red Bull Bragantino 3 x 0 Fortaleza 

Em 60 minutos o Red Bull Bragantino balançou as redes três vezes e garantiu os três pontos após perder nas últimas três rodadas. Sem ganhar há quatro jogos, o Fortaleza foi ultrapassado e agora é o 7º na classificação no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Internacional 2 x 1 Athletico 

Saindo atrás do placar depois do gol de Terans, o Internacional marcou duas vezes com Edenílson, conseguiu virar e ganhar em casa. Com a derrota, o Athletico terminou a rodada com 41 pontos.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnWVE1b29oayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Corinthians 3 x 2 Cuiabá

PUBLICIDADE

Logo com três minutos de jogo, Giuliano abriu o placar e, nos acréscimos do primeiro tempo, Pepê empatou com um golaço. Na segunda etapa, também com um belo gol, Renato Augusto virou e Róger Guedes ampliou. No fim, o Cuiabá diminuiu, mas saiu derrotado de Neo Química Arena; ao todo são três jogos sem vencer. O Alvinegro conquistou a 5ª posição. 

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJUVmFXYVhLWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

São Paulo 0 x 4 Flamengo 

Em quatro minutos de jogo o Flamengo balançou duas vezes as redes, a primeira com Gabigol e a segunda com Bruno Henrique. Pelo São Paulo, Calleri foi expulso e, depois disso, Michael marcou dois gols para aumentar ainda mais a vantagem do time carioca. Com o resultado, o Tricolor Paulista completa três jogos sem vencer no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Fluminense 2 x 1 Palmeiras

Com um golaço de Dudu, o Palmeiras saiu na frente jogando fora de casa mas, levou o empate no começo do segundo tempo e a virada na reta final da partida; Fred acabou expulso. Com a derrota, o clube paulista foi ultrapassado pelo Flamengo.

Ceará 2 x 1 Sport

Em casa, o Ceará saiu na frente do placar, levou o empate, mas, no fim, conseguiu virar e fechar a rodada em 10º lugar. Essa foi a terceira derrota seguida do Sport, que segue na zona de rebaixamento do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Chapecoense 2 x 0 Juventude

Com dois gols no primeiro tempo, o Juventude arrancou três pontos fora de casa e chegou há quatro jogos sem perder; clube segue no Z4. A Chapecoense é o primeiro time confirmado para o rebaixamento e vai disputar o Campeonato Brasileiro Série B em 2022.

LEIA TAMBÉM:

Atlético-MG faz postagem ironizando canetas de Zaracho em cima de Gabriel

‘Rei’ dos acréscimos, Breno Lopes fez mais de 50% dos seus gols pelo Palmeiras após os 40 do 2º tempo

PUBLICIDADE

Presidente do Corinthians avalia situação de Sylvinho e cita Abel Ferreira e Renato Gaúcho: “Difícil trabalhar assim”

CBF pretende criar projeto para mudanças drásticas na arbitragem

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Vitória do Cruzeiro, Botafogo líder e Remo caindo na tabela: Tudo sobre a 35º rodada do Brasileirão Série B

Derrota do Corinthians, Santos se afastando do Z4, vitória do Flamengo e mais: Tudo sobre a 31ª rodada do Brasileirão

Grêmio tentando escapar do rebaixamento, Flamengo querendo se recuperar e Atlético-MG x Corinthians: Tudo sobre os jogos da 31ª rodada do Brasileirão

Vitória do Palmeiras contra o Santos, Corinthians encostando no G4 e Flamengo tropeçando contra a Chapecoense: Tudo o que rolou na 30ª rodada do Brasileirão

PUBLICIDADE