Home Futebol Destino de Daniel Alves, barca do Barcelona, Muricy na seleção, reforços do Palmeiras, Tite x Bolsonaro: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Destino de Daniel Alves, barca do Barcelona, Muricy na seleção, reforços do Palmeiras, Tite x Bolsonaro: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Futebol teve muitas emoções durante a semana

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Com especulações do mercado da bola, reforços para 2022 e futebol de alguns times questionados, a semana foi bem agitada. Além disso, a rodada cheia do Brasileirão Série A e B e o Brasil entrou em campo. Confira tudo o que rolou:

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho fora do Flamengo 

Balançando no cargo, Renato Gaúcho não deve continuar no comando do Flamengo em 2022.  A informação foi divulgada inicialmente pela TNT Sports e confirmada pela reportagem do Torcedores.com. Com o trabalho e o futebol apresentado muito questionado, o treinador não vem agradando. Pensando nisso, o site separou uma lista com 5 nomes que podem assumir o Rubro-negro ano que vem.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXYXlvdWxSWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Muricy recebe convite para seleção Brasileira 

Segundo informações do jornalista Arnaldo Ribeiro, Muricy, atualmente no São Paulo, recusou convite para ser ‘braço direito’ do atual técnico do Brasil, Tite. Porém, de acordo com o jornalista, o ex-técnico ficou de conversar novamente sobre o assunto em 2022.

Fora do Manchester United? 

PUBLICIDADE

O retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United pode estar com os dias contatos. Informações de portais de notícia internacionais indicam cinco possíveis destinos para o craque: PSG, Manchester City, Sporting-POR, Inter Miami-EUA e Real Madrid.

Reforços no Palmeiras

Cavani, Soteldo, Pedro? Pensando nos reforços para 2022, o Paulo Buosi, vice-presidente na gestão Maurício Galiotte abriu o jogo sobre o objetivo do Palmeiras para o mercado da bola, em entrevista para a TNT Sports.

Protocolo Final da Libertadores 

PUBLICIDADE

Com a pandemia de covid-19 ainda acontecendo, a Conmebol definiu um protocolo rígido para a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo. De acordo com informações do jornalista Marcel Rizzo, do UOL Esporte, tanto os jogadores, como membros da delegação, não vão poder deixar os hotéis que ficaram hospedados no Uruguai, onde acontece o duelo no próximo dia 27.

Felipe Melo preso?

Existia a possibilidade de Felipe Melo não disputar a final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo, no Uruguai, isso porque o jogador poderia ser preso se entrasse no país, mas, para alívio do Alviverde, a situação está próxima de ser resolvida e ter um desfecho positivo para o atleta.

Destino de Daniel Alves

PUBLICIDADE

Sem clube desde que rescindiu o contrato com o São Paulo, Daniel Alves tem sido especulado no Barcelona, clube no qual ele já atuou. Segundo informação do jornal espanhol Mundo Deportivo, o destino do Brasileiro estaria nas mãos do técnico do clube, Xavi Hernández.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4WFN3eDA1WiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Barca do Barcelona

Recém chegado ao Barcelona, o técnico Xavi teria elaborado uma lista de dispensa com o nome de seis jogadores e nela teria a presença de dois brasileiros. Segundo o programa espanhol “El Chiringuito”, Philippe Coutinho e Neto não estariam nos planos do treinador para 2022.

PUBLICIDADE

Tite x Bolsonaro

De acordo com o site GE, do Globo Esporte, o técnico da seleção brasileira, Tite, definiu que, em casa de título da Copa do Mundo de 2022, realizada no Catar, não vai comparecer com a delegação em Brasília, ou seja, não se encontrará com o atual presidente da República, Jair Bolsonaro.

Benfica atrás de jogadores do Brasileirão 

Ex-técnico do Flamengo e atual comandante do Benfica, de Portugal, Jorge Jesus se mantém sempre atento ao mercado da bola e aos jogadores que atuam no futebol brasileiro. O Torcedores.com separou uma lista com sete nomes que foram sondados e podem acabar na Europa na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Série B

O Vasco não vem bem no Brasileirão Série B, além dele, o Remo não faz boa campanha e torcedores de ambos os times não estão satisfeitos com o futebol apresentado. Com a derrota do Coritiba e o empate do Botafogo, o clube carioca segue no topo da classificação.

Série A

O Santos conseguiu importantes três pontos com uma vitória em casa e se afasta da zona de rebaixamento; com o empate, o São Paulo iguala a pontuação do time da Vila. O Palmeiras e o Flamengo seguem na cola do Atlético-MG, primeiro colocado que ganhou mais uma no Brasileirão

PUBLICIDADE

Brasil vence a Colômbia

Na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, o Brasil enfrentou na última quinta-feira, 11, a Colômbia pelas Eliminatórias Sul-Americanas, valendo vaga para a Copa do Mundo do Catar em 2022. Com gol de Lucas Paquetá no segundo tempo, com direito a dancinha, a seleção saiu com mais uma vitória e segue invicta na competição. Com o resultado,  a seleção confirma o passaporte para disputar o Mundial de forma antecipada.

LEIA TAMBÉM:

Atlético-MG faz postagem ironizando canetas de Zaracho em cima de Gabriel
‘Rei’ dos acréscimos, Breno Lopes fez mais de 50% dos seus gols pelo Palmeiras após os 40 do 2º tempo
Presidente do Corinthians avalia situação de Sylvinho e cita Abel Ferreira e Renato Gaúcho: “Difícil trabalhar assim”
CBF pretende criar projeto para mudanças drásticas na arbitragem
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Vitória do Cruzeiro, Botafogo líder e Remo caindo na tabela: Tudo sobre a 35º rodada do Brasileirão Série B
Derrota do Corinthians, Santos se afastando do Z4, vitória do Flamengo e mais: Tudo sobre a 31ª rodada do Brasileirão
Grêmio tentando escapar do rebaixamento, Flamengo querendo se recuperar e Atlético-MG x Corinthians: Tudo sobre os jogos da 31ª rodada do Brasileirão
Vitória do Palmeiras contra o Santos, Corinthians encostando no G4 e Flamengo tropeçando contra a Chapecoense: Tudo o que rolou na 30ª rodada do Brasileirão