Home Mídia Esportiva Jornalista se diz surpreso com atitude de Felipe Melo na véspera de final da Libertadores com o Palmeiras: “Estranho”

Jornalista se diz surpreso com atitude de Felipe Melo na véspera de final da Libertadores com o Palmeiras: “Estranho”

Verdão busca o tricampeonato da Libertadores logo mais às 17h (de Brasília) contra o Flamengo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Peça importante na equipe do Palmeiras, o volante Felipe Melo deve ser presença cativa na finalíssima contra o Flamengo no torneio continental neste sábado (27). Responsável por conceder entrevista coletiva na véspera do aguardado confronto, o “Pitbull” foi questionado sobre se em caso de título dedicaria ao atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro, e surpreendeu ao pedir para não responder a pergunta.

PUBLICIDADE

A postura do volante do Palmeiras foi um dos assuntos do quadro “Fala Maurão”, do UOL Esporte. Na concepção do comentarista Mauro Cezar Pereira, o comportamento do “Pitbull” foi “estranho”, uma vez que em outras oportunidades, o experiente jogador declarou apoio ao presidente da República.

Um pouco mais cedo, Bolsonaro, que sempre manifestou ser torcedor do Palmeiras, também espantou a dizer que torceria para o Flamengo contra o “clube do seu coração”. Indagado sobre uma possível dedicatória, Felipe Melo disse que estava na coletiva para falar sobre futebol.

PUBLICIDADE

“É curioso porque foi ele mesmo quem colocou o Bolsonaro na pauta em outras ocasiões. Ele já foi até a Brasília acompanhar apresentação, nomeação, posse de ministro. Ou seja, ele se coloca como bolsonarista publicamente desde antes da campanha que elegeu o presidente da República. Outros jogadores não são perguntados sobre isso porque não se manifestam sobre isso”, disparou Mauro Cezar, emendando na sequência.

“É estranho que um personagem importante, um jogador conhecido, polêmico e que atue em um clube tão importante novamente finalista da Libertadores, o Palmeiras, queira selecionar o momento em que vai falar desse assunto. Determinada hora, ele homenageia o Bolsonaro, em outra prefere não falar dele. Por que será?”, indagou o comentarista.

HOJE, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Zinho faz alerta sobre problema do Flamengo para final da Libertadores: ‘Pode ser um fator negativo’

Palmeiras ou Flamengo? Zinho crava se há favorito na decisão da Libertadores

Libertadores: Torcedor do Flamengo é detido dentro de avião após falso alerta de bomba

Arrascaeta ou Michael? Narrador diz quem será acionado no Flamengo pela Libertadores: “Seria sacanagem”

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Black Friday do futebol bomba na Web; veja os melhores memes

Arrascaeta na Arábia, Luiz Adriano de saída e Soteldo na Série A: veja os rumores da semana

PUBLICIDADE

Presidente Bolsonaro está proibido de ir assistir a final da Libertadores

Final da Libertadores: O que acontece se Palmeiras x Flamengo acabar empatado?