Home Outros Esportes Lakers x Kings: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Lakers x Kings: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Los Angeles Lakers e Sacramento Kings vão se enfrentar neste sábado. Saiba como assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Los Angeles Lakers enfrenta o Sacramento Kings, às 00h30 deste sábado (27), pela temporada regular da NBA. Os Lakers estão de volta a Los Angeles logo após uma “turnê” de oito jogos no Leste e encaram os Kings, em casa. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo.

PUBLICIDADE

LeBron James voltou com tudo. Lakers seguem aos trancos e barrancos

LeBron James anotou 39 pontos no seu primeiro jogo após cumprir a suspensão de uma partida. James ficou fora do duelo contra os Knicks por causa da cotovelada em Isaiah Stewart, dos Pistons.

Apesar de os Lakers terem conseguido um resultado positivo na quarta-feira (24), a equipe segue inconsistente atualmente. O time teve apenas três triunfos nas últimas oito partidas.

PUBLICIDADE

LeBron, ao lado de Anthony Davis e Russell Westbrook, tem comandado o ataque da equipe de LA. Aliás, os Lakers estão sendo medianos marcando pontos, muito por causa do baixo aproveitamento nos arremessos. Contudo, a equipe está com muito volume nos lances-livres, sendo um dos que mais chutaram recentemente.

A defesa dos Lakers, por sua vez, está entre as piores na atualidade cedendo pontos, pois também está sofrendo com muitos arremessos convertidos pelos adversários.

Davis não participou da última partida por causa de uma doença, enquanto Austin Reaves (posterior da coxa) perdeu o nono jogo seguido.

Os Kings estão entre os piores times na atualidade

Nada está dando muito certo para o Sacramento Kings nos últimos jogos. A equipe está com apenas duas vitórias nas 10 partidas mais recentes que entraram em quadra. No entanto, para servir de alento, o time bateu o Portland Trail Blazers no último confronto disputado na temporada.

PUBLICIDADE

De’Aaron Fox está com a responsabilidade de liderar ofensivamente o time, embora o desempenho geral esteja medíocre. Os Kings também estão com muitas dificuldades para acertar chutes da linha de três pontos.

Ao passo que o ataque está sendo ao menos mediano, a defesa, por outro lado, está indo muito mal. O time do Sacramento permite um volume muito grande de arremessos de quadra convertidos. Mas, como atenuante, a quantidade de chutes do perímetro dos adversários não está sendo muito grande.

Por fim, Harrison Barnes sentiu uma lesão no pé no triunfo sobre os Trail Blazers e não voltou ao jogo. Desse modo, o seu status para a partida desta madrugada ainda é incerto.

Onde assistir ao jogo entre Los Angeles Lakers x Sacramento Kings

A partida entre Los Angeles Lakers x Sacramento Kings acontece neste sábado (27), às 00h30. E você pode assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo pelo NBA League Pass.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Warriors x Trail Blazers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

NBA: LeBron James sobre cotovelada em Isaiah Stewart: “Foi totalmente acidental”

Os 5 maiores jejuns de título da NBA

PUBLICIDADE

Viúva de Kobe, Vanessa Bryant registra quatro marcas de vinhos que homenageiam o ex-jogador do Los Angeles Lakers

Jornal argentino cita Anitta como “ex de Neymar” ao relatar sobre atração na final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Libertadores terá mudança importante nas próximas edições: “Visa-se maior justiça”

Palmeiras x Flamengo: Ronaldo crava placar ousado na final da Libertadores

PUBLICIDADE

Finalistas da Libertadores, Palmeiras e Flamengo concorrem ao prêmio de melhor clube do mundo em 2021

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato