Home Basquete Viúva de Kobe, Vanessa Bryant registra quatro marcas de vinhos que homenageiam o ex-jogador do Los Angeles Lakers

Viúva de Kobe, Vanessa Bryant registra quatro marcas de vinhos que homenageiam o ex-jogador do Los Angeles Lakers

À frente da Kobe Bryant LLC, holding que comanda uma série de marcas ligadas ao ex-atleta, Vanessa Bryant registrou quatro marcas da bebida

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O legado de Kobe Bryant segue muito vivo, sobretudo nos Estados Unidos. E não apenas no âmbito esportivo. De acordo com documentos publicados pelo TMZ Sports, portal de notícias sobre celebridades esportivas das major leagues estadounidenses, a família terá uma marca de vinhos. Quem está à frente da negociação é Vanessa Bryant, viúva do ex-jogador.

De acordo com o portal, no dia 05 de novembro, quatro marcas já foram registradas por Vanessa Bryant. Elas foram reveladas por Josh Gerben, advogado especialista em registros de marcas:

PUBLICIDADE

– Mamba Vino
– Mamba Vino 2024
– Mamba Vino 8
– Mamba Vino 24

Todas elas foram registradas no nome da Kobe Bryant LLC, principal empresa por trás da holding que utiliza o nome do ex-jogador da National Basketball Association (NBA). Tal grupo é comandado por Vanessa Bryant. Também há registros de itens digitais colecionáveis, sites, campos de treinamento, plataformas de transmissão, podcasts, programas de TV, filmes, documentários e música, dentre outros, em nome da marca. Os números escolhidos nas marcas registradas fazem menção aos dois utilizados pelo ex-atleta no Los Angeles Lakers: 08 e 24.

PUBLICIDADE

A escolha pelo mercado de vinhos por Vanessa Bryant remete a um dos tantos apelidos do ex-marido. Na visão de muitos, as atuações de Kobe Bryant apenas melhoravam com o tempo. Outros atletas, como Drew Bledsoe, Yao Ming, Jeff Gordon, Wayne Gretzky e Terrell Owens também investiram na bebida.

O acidente que vitimou o ex-marido de Vanessa Bryant aconteceu no dia 26 de janeiro de 2020.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador