Home Futebol Libertadores: Tite e comissão vai assistir a Palmeiras x Flamengo pela TV

Libertadores: Tite e comissão vai assistir a Palmeiras x Flamengo pela TV

Técnico da seleção brasileira preferiu acompanhar à final da competição continental no Brasil por questões de segurança contra a covid-19

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O treinador da seleção brasileira, Tite, e a sua comissão técnica irá acompanhar a final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo pela TV. A decisão foi tomada para preservar os membros da equipe dos riscos da covid-19 e para evitar as burocracias da viagem, de acordo com o UOL.

PUBLICIDADE

Neymar opina sobre saída de Camila Queiroz de novela da Globo: ‘Sem graça’

Já classificado para a Copa do Mundo do Catar 2022, os funcionários da CBF agora “quebram a cabeça” na busca por novos nomes para o time do Brasil. Se depender de Tite, as próximas quatro rodadas restantes das Eliminatórias serão recheadas de atletas para “experimento”.

PUBLICIDADE

Para isso, representantes da seleção vão viajar o mundo a partir do próximo mês para acompanharem in loco alguns jogadores com potencial de vestir a amarelinha. A agenda de dezembro da delegação reserva partidas do Barcelona, Lyon, PSG e até mesmo da Copa das Nações Árabes, no Catar, para conhecer os estádios do próximo Mundial.

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

Veja mais:

Lutador de MMA perde o testículo após levar joelhada em treino

PUBLICIDADE

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

Neymar é o jogador com mais participações em gols nas Eliminatórias; veja números

Libertadores: Torcida do Palmeiras provoca ‘vizinho’ São Paulo por chance de título; assista