Home Futebol Libertadores: Torcida do Palmeiras provoca ‘vizinho’ São Paulo por chance de título; assista

Libertadores: Torcida do Palmeiras provoca ‘vizinho’ São Paulo por chance de título; assista

Torcida alviverde compareceu ao CT do time para se despedir do time que vai disputar a final da competição continental neste sábado (27)

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A torcida do Palmeiras aproveitou que estava pela região para se despedir do time antes da final da Libertadores e deu um “pulinho” no CT do São Paulo, nesta quarta-feira (24). Nas imagens divulgadas na internet, é possível ver centenas de alviverdes uniformizados cantando em tom de provocação ao rival.

PUBLICIDADE

Neymar opina sobre saída de Camila Queiroz de novela da Globo: ‘Sem graça’

A situação aconteceu logo depois que a delegação do Palmeiras deixou o seu CT na Barra Funda e partiu em direção ao aeroporto de Guarulhos em viagem até o Uruguai. Os gritos direcionados às instalações do Tricolor diziam que o time do outro lado do muro vai ser campeão “mais uma vez”.

PUBLICIDADE

Assista ao vídeo:

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

Veja mais:

Lutador de MMA perde o testículo após levar joelhada em treino

PUBLICIDADE

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

Neymar é o jogador com mais participações em gols nas Eliminatórias; veja números