Home Mídia Esportiva Manchester City x West Ham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester City x West Ham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester City x West Ham jogam pela 13ª rodada da Premier League neste domingo (28)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Um domingo repleto de futebol para quem gosta da Premier League. Uma das atrações é Manchester City x West Ham, às 11h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Manchester City x West Ham será partida a ser exibida na Star+. Quem curte esporte também terá no streaming pertencente à Disney atrações das mais variadas. Uma delas as partidas da Premier League,

Com 26 pontos, o Manchester City é o terceiro colocado da liga e vem brigando fortemente para terminar como líder do certame, na disputa com Liverpool e Chelsea. Vindo de importante vitória sobre o PSG na Liga dos Campeões, o time de Pep Guardiola voltará seus olhares para buscar o topo da tabela no Inglês.

PUBLICIDADE

Foden e Grealish são as grandes dúvidas do técnico dos Citizens para a partida deste domingo. Ambos sofrem com lesões e podem ficar de fora. Desfalques certos são De Bruyne e Ferran Torres, com isso Gabriel Jesus, Sterling e Mahrez formam o ataque do City.

PUBLICIDADE

O West Ham saiu derrotado pelo Wolverhampton na última rodada da Premier League, interrompendo uma série positiva que ajudou o time a chegar ao quarto lugar, com 23 pontos. Na Liga Europa, os Hammers vão muito bem, tendo derrotado o Rapid Viena e já classificado.

Atletas que foram poupados na última partida devem voltar a campo para o compromisso diante do City. A única dúvida que David Moyes carregará para o duelo deste domingo é se terá ou não a presença de Ogbonna entre os titulares.

Confira as prováveis escalações de Manchester City x West Ham 

Manchester City

PUBLICIDADE

Ederson; Walker, Rúben Dias, Laporte e João Cancelo; Rodri, Bernardo Silva e Gündogan; Sterling, Mahrez e Gabriel Jesus

Técnico: Pep Guardiola

West Ham

Fabianski; Johnson, Dawson, Zouma e Cresswell; Rice e Soucek; Pablo Fornals, Bowen e Benrahma; Antonio

PUBLICIDADE

Técnico: David Moyes

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Dembélé na Premier League, Juventus de olho em centroavante e mais: Veja as movimentações do mercado da bola na Europa neste sábado (27)

Felipe Melo na mira de ex-clube, Marinho define futuro e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil neste sábado (27)

Mercado da bola: Ex-Barcelona, Giovani dos Santos entra na mira do Cruzeiro

Mercado da Bola: Marinho define prioridade para a carreira e pode deixar o Santos

PUBLICIDADE