Home Futebol Messi diz que Argentina estava confiante que venceria do Brasil e ressalta: “Ainda estamos crescendo”

Messi diz que Argentina estava confiante que venceria do Brasil e ressalta: “Ainda estamos crescendo”

Argentina empata sem gols com o Brasil e garante vaga para a Copa do Mundo de 2022 no Catar

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Em um jogo movimentado e cercado por polêmicas, Argentina e Brasil ficaram no empate por 0 a 0, nesta terça-feira (16), no Estadio San Juan del Bicentenario. Após o clássico, Lionel Messi falou da confiança de sua seleção e destacou alguns pontos positivos da partida.

PUBLICIDADE

“Sempre soubemos que poderíamos vencer, desde o início estávamos convencidos disso. Tentamos jogar, mas em alguns momentos não conseguíamos, e não conseguimos vencer. Não conseguimos ganhar, mas o importante é que também não perdemos. Ainda estamos indo bem, não perdemos, e isso é importante. Ainda estamos crescendo”, disse Messi depois do 0 a 0.

Com 29 pontos nas Eliminatórias Sul-Americanas, a Argentina garantiu vaga para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Portanto, a seleção comandada por Lionel Scaloni se junta ao Brasil como as primeiras classificadas para o Mundial entre os Sul-Americanos.

PUBLICIDADE

“Sabíamos que ia ser um jogo duro, com muito atrito. Estava difícil jogar. Sabíamos que seria assim”, completou Messi, que admitiu ter sentido a falta de ritmo após ter se recuperado de lesão. Fazia muito tempo que eu não jogava. Foi uma partida muito intensa, e preciso entrar no ritmo. Estou bem, mas obviamente não fisicamente, estou fora de ação há muito tempo e não é fácil jogar uma partida com ritmo tão intenso, mas felizmente estou bem. Espero terminar bem o ano”, ressaltou Messi sobre sua confição física.

LEIA TAMBÉM

Galvão Bueno se revolta após Otamendi não ser expulso em Argentina x Brasil: “Árbitro pipocou”

Crias do Flamengo, Paquetá explica evolução de Vinicius Jr. no Real Madrid e fala sobre a amizade: “Muito forte”

Clássico da América! Duelo decisivo no Brasileirão, Eliminatórias em vários os continentes na TV e muito mais: veja os jogos desta terça-feira (16)

PUBLICIDADE

Aposentadoria? Filho de Galvão Bueno projeta futuro do narrador: “Vai fazer outro tipo de conteúdo”

Copa do Mundo de 2022: 11 seleções já estão classificadas; confira a lista

Série B: Título, acesso e fuga contra o rebaixamento; veja as chances faltando duas rodadas

Tiago Leifert se revolta com lance entre Otamendi e Raphinha em Argentina x Brasil: “Uma das maiores vergonhas que já vi”

PUBLICIDADE

Copa do Mundo: veja quem pode garantir classificação nesta terça-feira (16)

Neymar teria feito duas festas antes de desfalcar seleção por causa de dores musculares

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE